Tema 009 - CÓDIGO
BIOGRAFIA
CÓDIGO QUE ABUNDA
Rosi Luna

A pergunta veio como um estampido no ouvido.

- Tem preferência por homem ou mulher.

Respondi com aquele olhar perdido.

- Tanto faz.

Era um lugar nos fundos escuro e frio, parecia corredor da morte, qualquer semelhança era pura realidade, meus passos eram lentos não queriam chegar a lugar nenhum. Dei uma paradinha hesitante, ainda dava tempo de fugir correndo.

- Moça pode me acompanhar.

Naquele momento pude constatar que talvez estivesse mais a vontade se tivesse feito a opção pela mulher. Pensei alto, se arrependimento matasse poderia cair morta bem ali no meio daquelas caixas de remédio.

O rapaz tinha uns vinte e poucos anos, com aquela roupa branca tradicional e um óculos de aro fino dourado e fazia questão de ser extremamente simpático.

- Moça estou notando que você está um pouco tensa, quer que pegue uma água com açucar?

- Acho que sim.

- Olha pode ficar tranquila que tenho o tempo que for preciso.

Nessa hora desejei que ele fosse um tipo enérgico que me falasse vamos logo com isso, para de frescura, onde já se viu uma pessoa desse tamanho com mêdo de uma coisa tão simples. Mas ele não parava de sorrir e me perguntar banalidades. Tomei a garapa de um gole só, como se fosse uma pinga. Bem que podia estar dopada e agora nem sentiria o que estava pra acontecer. O rapaz não parava de puxar assunto.

- Pelo jeito faz tempo que a  moça não toma uma.

- Tem razão, não consigo nem me lembrar quando foi a última vez.

- Sei que é difícil mas precisamos tentar, você baixa a calça e vou olhar se a sua nádega está relaxada.

- Moço dá pra chamar de bunda acho nádega um nome tão sem graça.

Como era difícil baixar a calça ali para um estranho. Minha bunda estava particularmente bonita nesse dia, tinha uma marquinha de biquini com contraste, dava a impressão de ser uma calçinha branca.

Sinceridade, minha bunda não merecia isso. Bunda foi feita pra ser apalpada, acariciada e levar umas mordidinhas de leve. Pra isso que serve as polpas rechonchudas. Não creio que ela ia gostar nenhum pouco desse constrangimento. Primeiro minha bunda sofre de timidez, ir ficando assim em exposição como vitrine, era o fim da picada. Só de ouvir essa palavra a coitada se retraia toda. Tava lá toda encolhidinha morrendo de mêdo e eu impassível sem saber que decisão tomar.

Pensei que talvez fosse melhor não conseguir dormir nunca mais, ficar tossindo sem parar e liberar a coitada daquela situação.

- Moço vou baixar a calça mas se ela não estiver molinha dá pra esperar mais um pouco?

- Claro.

Fiquei em pé, respirei fundo e silenciosamente pedi desculpas para minha bunda. Acho que foram essas as palavras que imaginei. Querida vamos ter que enfrentar isso juntas, lembrei da frase do padre em casamento, na saúde e na doença. Pois bem bundinha você faz parte de mim. Vamos lá - coragem. Relaxa garota.

Estava de bunda de fora quando bateram na porta. Deus! estava salva, tratei de subir a calça urgente, só ouvi a voz falando do outro lado.

- Preciso do código da carteirinha da moça que está aí, tá todo mundo na fila esperando pra liberar o computador. Respirei aliviada, estava salva graças a um código de seis dígitos. Agradeci aos céus por ter uma plano de saúde que cobria parte de qualquer medicação com receita médica.

Dei minha carteirinha e o moço da porta levou apressado.

Olhei para o moço da aplicação e disse.

- Posso pagar e não tomar, acho que não estou me sentindo segura.

- Não moça. Sempre consigo fazer minhas pacientes relaxarem.

- Tá bom vou deixar minha bundinha de fora de novo, vamos ver se consigo relaxar? Preciso ficar boa vou para o Rio no fim de semana.

- Assistiu o Rock in Rio?

- Aiiiiiiiiiiiiiii você está aplicando.

E foi assim falando de rock que a picada nem doeu tanto, nada como um fundo musical pra descontrair. Minha bunda ficou uma graça com aquele esparadrapinho que o rapaz colocou estratégicamente lá na protuberância.

Achei que ele baixou minha calça mais do que devia, enfim isto é um ótimo sinal. Quer dizer que minha bunda continua boa de ser vista.

O fim da picada é essa observação, mas depois dessa história a minha bunda está toda metida a gostosa, acredita?

Protegido de acordo com a Lei dos Direitos Autorais - Não reproduza o texto acima sem a expressa autorização do autor