Tema 019 - FAZ DE CONTA
BIOGRAFIA
FAZ DE CONTA
Ivone Carvalho

Faz de conta que você não morreu antes de nascer... Que você esteve nos meus braços e me fez sorrir.

Que você ocupou seu quarto e continuou dando à nossa família toda a alegria que deu desde o momento que soubemos da sua existência.  Que está materialmente entre nós durante todos estes anos, já que o amor que você nos ensinou continua existindo cada vez mais forte no espaço que era  e sempre será seu. 

Faz de conta que você cresceu por aqui, que continuou semeando sonhos, alimentando esperanças, aumentando a fé e o amor que pautou a sua curta existência intra-uterina.

Faz de conta que você corre pelo jardim, que brinca com outras crianças, que afaga aquele gatinho que também não suportou a sua ausência e logo nos deixou. Que me transforma na jovem mãe que tanto medo eu tinha de não mais conseguir ser,  tantos anos após ter criado suas irmãzinhas.

Faz de conta que estamos comemorando o seu aniversário. E sorria! Sorria tal como me sorriu naquela noite em que me garantiu que eu não mais devia chorar porque você está muito feliz.

Faz de conta que nunca fiquei triste porque a grande verdade é que você continua entre nós, nos pequenos detalhes e nas grandes realizações.

Faz de conta, minha filha, que eu nunca duvidei que você tinha sua missão a cumprir e tenha a certeza de que hoje, doze anos depois, mais do que nunca, eu sei que sempre estivemos juntas, desde outras vidas, da mesma forma que eternamente estaremos.

Eu a amo tanto quanto amaria se pudesse beijá-la agora e dar-lhe os parabéns!

Onde quer quer você esteja, feliz aniversário!

Protegido de acordo com a Lei dos Direitos Autorais - Não reproduza o texto acima sem a expressa autorização do autor