Tema 027 - LAVOU, TÁ NOVO
BIOGRAFIA
CRISTAL BRILHANTE DA CACHOEIRA DE
ÁGUA LIMPA AZUL LILÁS
Bruno Freitas

Durante as gravações da nova novela das seis, os pais da Sandy estavam lá... Sempre que escuto os pormenores sobre a novela, temos que engolir a notícia de que Xororó e Noeli, estão por perto, assistindo todos os passos da filha, e protegendo sua virtude. Bem que o Casseta & Planeta tentou gozar com o hímem intacto da nova namoradinha do Brasil. Essa coisa de tão lindinha, virgenzinha, meiguinha, cantorazinha, e agora atrizinha é conversa pra boi dormir, pois, cansei de namorinhos de portão, onde as mãos encontravam-se por engano no meio do escuro da noite, e no receio de serem descobretas pelos pais. Pois é, milhões de habitantes dormiram no conto de sua nova namoradinha popular, e ainda com sua virgindade declarada, e o que é pior de tudo, pois agora, sofremos juntos até que o hímen se vá por completo.

Que o povo precisa e necessita de uma válvula de escape para suas frustrações, na forma de uma queridinha sensual e cativante, isso todos já sabemos, e que antigamente nunca havia se cogitado a ingenuidade, e a virgindade dessas namoradinhas, pois todos nós sabíamos que lavô, tá novo, mas agora o Inmetro estampa um selo de qualidade atestando a virgindade da Estrela Guia. Ela que se cuide, pois, as apostas estão correndo soltas, de quem é que vai tirar-lhe o cabaço. Será o Rodrigo Santoro, ou o Guilherme Fontes? Dos dois, prefiro o primeiro, que apesar de ser o vilão, canastrão e representante inconseqüente da juventude brasiliense que atea fogo nos índios, devia por direito de conquista irromper à força o hímem da moça. O segundo, já é um vilão natural do país, mas é um vilão com curso superior, pois de sua prestação de contas no filme Chatô, e todo mundo sabe que ele usou o dinheiro para financiar sua própria produtora, uma franquia da Zoetrope de Francis Ford Coppola, não existe nenhum vestígio de irregularidade, e foi tudo entregue devidamente com suas notas fiscais. Aliás, enquanto algum operador, contador, assessor ou sub-secretário não denunciar, cagüetar ou der com os burros n'água, ninguém ficará sabendo das estripulias ilegais de Fontes, vide o que ocorreu no caso Arruda. Portanto, para o Fontes irromper o hímen da nova namoradinha do Brasil, seria uma prova cabal e concreta de que o crime compensa.

Sendo assim, tanto os atores, os escritores, os diretores e todos os técnicos da emissora, estão imunes a qualquer julgamento pela má-qualidade do produto apresentado por eles. Aliás, nunca vi tanta chatura em minha vida, como a dos moradores de Jagatáhhhhhhh, que são representados por atores burgueses despreparados que imaginam que ser hippie é ser xarope e rezar para o buda, o sol, o ar, a lua, a terra, os passarinhos e todas as estrelinhas do céu que nós ilumina e graças a Deus nos dá força para viver. Os roteiristas não viveram o suficiente em comunidades hippies para saberem o significado da experiência, pois demostram a visão de quem tinha pressa para escrever o próximo capítulo. A nova novela das seis é uma desculpa para desfilar uma Sandy como protagonista, num contexto de pureza e ingenuidade, onde a igualdade ainda existe. Essa menina, interpretada pela Sandy, não deixa a menor dúvida, de que vai sofrer bastante até o fim da novela. Pois até lá, esperamos que perca a virgindade e deixe de usar o nome ridículo de seu batismo; Cristal Brilhante da Cachoeira de Água Limpa, Azul, Lilás.

Pois, agora, ao final da novela, a namoradinha Sandy, já tem seu hímem trespassado, por uma criança batizada de Esperança Linda de Cristal Brilhante com Cineasta Inadimplente, da Cachoeira de Água Limpa da Pedra Azul e Lilás.

Protegido de acordo com a Lei dos Direitos Autorais - Não reproduza o texto acima sem a expressa autorização do autor