Tema 027 - LAVOU, TÁ NOVO
BIOGRAFIA
CABEÇA DE MINHOCA
Rosi Luna
Não aguentava mais aqueles comentários, do tipo "essa menina tem uma cabeça de minhoca". Foi quando a menina teve a idéia de amanhecer minhoca, ter dois sexos, ser homem, ser mulher e ser bicho. Ia poder experimentar a sensação que um homem tem, penetrar e sentir o corpo explodir em uma chuva branca viscosa. Hermafrodita - essa palavra era tudo que uma menina com racíocionio de minhoca sonhou ser naquele momento.

Ser minhoca era procurar um buraco profundo, se aninhar e permitir que o corpo anelídeo se contorcesse de prazer. Não precisaria mais procurar ninguém, seria feliz sozinha. Nada de compromissos, nenhum contato físico, o seu corpo se bastaria, suas sensações estariam todas no prazer solitário. E ali, num momento de gozo teve uma sensação de vazio, não era bom aquele sexo frio, sem carinho, sem o calor quente de um contato. Ser minhoca não era bom, talvez fosse uma solução animal, mas não seria humano.

A menina era tão romântica e tão cheia de minhocas na cabeça que não seria considerada desse mundo, poderia tremer de prazer até com frases de efeito - o copular em si seria um conjunto de atitudes e ações em que o corpo sentiria o que o cérebro comandasse. Pensou que amar como animal seria bom, seria puro instinto sem emoção. Não conseguiu, a cabeça lotada de minhocas por todos os lados, só pensava em minhocar com alguém. Não quis mais ser minhoca, adquiriu forma humana de novo e se contentou com a sensação já conhecida de ser tomada nos braços, de ser frágil, de ser doce. Era assim que ela queria ser pra sempre.Queria ser penetrada aos pouquinhos, começaria na alma e depois um arrepio percorreria seu lívido corpo branco!!!!

O corpo seria entregue ao primeiro amor que encontrasse pela frente, lembrou de um ditado popular: "lavou tá novo". Sem culpas e sem pecados, amar sempre seria permitido e sem leis e sobretudo sem cobranças de futuro. O momento seria o próximo e a vontade comandaria tudo. A menina encontrou um amor pelo caminho, era algo que ela sabia que seria passageiro, e não se incomodou com esse fato.

A menina cabeça de minhoca se transformou em menina cabeça de princesa e achou seu príncipe próximo a um bosque. E ali na relva bem próxima a várias colegas minhocas ela libertou sua fantasia.

Seu príncipe cobriu seu corpo com flores silvestres e a beijou da cabeça aos pés, falou frases de amor, e o seu toque era aveludado, ela deitou na relva e foram se amando como nos contos de fada com final feliz.

A  menina, depois de virar princesa cor-de-rosa, saiu andando por uma linha de uma historinha infantil e nunca mais foi vista. Dizem que ela vive na cabeça de algumas pessoas. Se você tem  minhocas na cabeça, pode encontra-la na próxima esquina do seu pensamento.

Protegido de acordo com a Lei dos Direitos Autorais - Não reproduza o texto acima sem a expressa autorização do autor