Tema 030 - EMBRIAGUEZ
BIOGRAFIA
EMBRIAGUEZ
Marcela Santos
Hoje é realmente um dia pra eu falar sobre a embriaguez... Estou um caco. Que ressaca horrorosa!!!!!! E o pior é que é o meu primeiro dia num novo emprego... tô com ânsia de vómito, dor de cabeça... já tomei litros e mais litros de café, e isso não passa... Mas valeu a pena, a festa foi maravilhosa, fiquei até as 2 da manhã, mesmo tendo que viajar às 5:00h! O que a gente não faz por um namorado novo, uma paixão nova à vista?

Pois é estou apaixonada, depois de anos estou sentindo aquilo tudo de novo. E é tão estranho, tão surpreendente, tão bom. Tudo é novidade, como se fosse a primeira vez. Essa embriaguez de paixão inundando o corpo, perturbando a mente, embrulhando o estômago, mexendo com a cabeça. Ah, a ressaca do amor... como é boa! Uma ressaca feliz, em que você se sente pleno, satisfeito com a noite anterior, por mais pesada que tenha sido. E como foi... Que festa! Tomei todas, dancei até doer os pés, reencontrei a paixão que eu já julgava que não mais acontecesse comigo. Eu já me achava incapaz de me apaixonar e quando eu já tinha perdido as esperanças, ela acontece de novo. Há muito tempo que eu não contava as horas para ver alguém, que não ficava olhando pro telefone e rezando pra tocar... Que sensação estranha.  Me sinto como uma adolescente com o primeiro namoradinho de escola. Tô meio boba. Embriagada.

E essa cabeça pesando... e os olhos querendo fechar... como eu queria dormir! Acho que hoje as 18:00 não vão chegar nunca. E a noite então? É uma eternidade o tempo que falta pra eu falar com o meu novo amado. Hoje ainda é segunda e faltam quatro dias e meio para eu vê-lo, e uma distância de 200 Km nos separando, mas eu vou aguentar tudo isso bravamente sabendo que na sexta irei encontrá-lo, e vamos passar a próxima semana juntos.

Mas agora eu preciso é de um engov, um chocolate, uma chuveirada, e uma cama para deitar... e não posso nem demostrar essa dor horrorosa que já me fez errar a digitação inúmeras vezes. Meus olhos querem fechar e eu preciso mantê-los abertos para que ninguém perceba o meu estado.

Como eu quero dormir! Não estou me aguentando em pé. Hoje era um dia de adoecer para o trabalho se não fosse ser o primeiro dia. Mas preciso parecer forte, manter as aparências. Como fui irresponsável, mas o que seria da vida se fossémos sempre responsáveis? Que graça teria? Não estou aqui? Pouco viva é verdade, mas estou feliz e apaixonada. Então valeu a pena, mas aviso: crianças, não tentem fazer isso em casa, pode ser muito perigoso. Agora, com licença, vou tomar outro cafezinho.

Protegido de acordo com a Lei dos Direitos Autorais - Não reproduza o texto acima sem a expressa autorização do autor