COMPLEXAS
Alícia Mendonça
 
 
Não entendo e nem consigo entender o por quê das sugestões,elas ajudam, tudo bem mas e aquelas pessoas que não sabem usá-las ou usam para atrapalhar os outros? Bem... não posso falar muito não é... já dei muitas sugestões, quase todas elas acabaram em, como se diz no Senado, pizza, mas acalmem-se, eles não me culparam por isso, mesmo assim me senti mal por uma palavra minha, com a melhor das intenções, acabar assim.

Fazer o que, o mundo dá muitas voltas e algum dia eu serei a prejudicada.

Uma das sugestões mais engraçadas que dei foi quando estava na 6ª série, um amigo meu amava (sabe aquele apaixonado? Então é ele mesmo) demais a minha melhor amiga, só que tinha vergonha e também medo de se declarar, já que era assim resolvi ajudar (bem, não fui com muita boa vontade, ELE NÃO SAÍA DO MEU PÉ), conversei com ela, tentei descobrir se ela gostava de alguém, e ela sempre dizia que sim, que era um menino lindo, esplêndido, super romântico, e como o meu amigo não era nenhuma dessas alternativas, fui até ele e disse com jeitinho para esquecê-la, e não é que ela tinha me seguido para dar o meu prendedor que tinha caído do meu cabelo e ouviu tudo! Correu até nós e disse (cara-de-pau) que era ele o menino que ela tinha falado para mim! Fiquei muito perturbada, e ele pedia explicações, eu não conseguia nem falar direito depois dessa surpresa, então ela tomou coragem mais uma vez e disse tudo o que escrevi acima, claro, colocando menos ênfase, estava muito nervosa,e todos da sala vendo essa cena. No final das contas, os dois saíram do colégio como o casalzinho romântico do ano!!!

Com isso podemos concluir que... eu continuo não entendendo nada de sugestões... entre uma ou outra resposta eu diria que elas são muito complexas... dificílimas de se explicar...

 
 
fale com a autora