ELES TÊM A FÓRMULA PARA SER FELIZ
Pedro Feitosa

Simpatia é algo muito genérico, cada um tem sua opinião sobre o assunto. Porém é possível percebermos que em certas pessoas essa qualidade serve como uma identificação. É o exemplo dos gordinhos.

Você já viu algum gordinho de mau humor? Pode até ter visto, mas é raro, já que essa característica é própria desse personagem. Sempre de bom humor e de bem com a vida, é assim que podemos descrever essas pessoas.

Tudo em sua ótica é maravilhoso, a seleção brasileira, o presidente e muitos outros assuntos que estão em nosso dia-a-dia. O sorriso é a sua marca, difícil não ver os dentes dos gordinhos.

Os fofinhos e fofinhas vivem num mundo muito diferente das outras pessoas, onde tudo pode ser visto pelo seu lado bom, pra eles não tem tempo ruim: faça chuva, faça sol eles estão lá com toda sua alegria e, claro, simpatia.

Sensibilidade também é sua marca, sempre têm a melhor palavra na hora certa, sabem entender os outros. Mas quando estão tristes, as lágrimas tomam conta de sua face que antes era de alegria. Poucos sabem chorar como os gordinhos.

Amizade não é problema para essas pessoas, sempre estão rodeados de amigos, são ótimos amigos e sabem guardar segredos como ninguém. Geralmente são a "sensação" da turma no baile, até porque gordinho que se preze é um grande pé de valsa; as mulheres adoram!

É claro que não é só disso que elas gostam, o "mais cheinho" também tem lá seu charme, que pode conquistar facilmente uma mulher. E as mais fofinhas então? São ótimas amantes, quem já teve uma namorada gordinha sabe do que estou falando...

Eles sempre têm uma boa história pra contar: a cadeira que se espatifou, aquela vez que ficou entalado no ônibus, a calça que se rasgou no centro da cidade, entre outras. Os gordinhos são muito bons piadistas, uma piada contada por eles tem muito mais sabor, porque sabem fazer comédia!

Dizem os especialistas que os gordinhos estão se multiplicando cada vez mais pelo mundo, muitos estão preocupados com esse crescimento, mas eles não sabem que talvez essa seja a melhor solução pra um mundo mais tranqüilo, pacífico e, sobretudo, mais simpático!

fale com o autor

Para voltar ao índice, utilize o botão "back" do seu browser.