FALTOU
Krika

Se eu pudesse ter a inspiração necessária para escrever sobre esse tema, já ficaria muito feliz.

Deixei para fazer no último dia, na última hora, no último minuto, mas se eu pudesse prever o que iria acontecer não teria deixado para o final.

Em menos de 12 horas a minha inspiração foi pelo ralo e a minha cabeça só está pensando numa pessoa querida que está fazendo uma cirurgia nesse exato momento. Nada demais, mas eu já não consigo mais colocar no papel aquelas idéias que ficaram pulando na minha cabeça nos últimos quatro dias.

Eram idéias ótimas que, se eu pudesse, teria sentado aqui na frente da tela branca e juntado as letrinhas, mas com a euforia da primeira semana num emprego novo somada ao novo horário de trabalho e milhares de coisas que quero colocar em ordem, não tive oportunidade de fazer isso antes. Foram inúmeras interrupções que aconteceram enquanto eu estava tentando desenvolver sobre o tema.

A minha vida é assim, como sempre digo é “tudo ao mesmo tempo agora” nada que acontece na minha vida é de forma serena e previsível. Não estou reclamando, mas algumas vezes parece uma bola de neve que vai aumentando na medida que os dias vão surgindo. Mesmo as coisas mais previsíveis eu acabo perdendo a hora e me atraso, sou pontualmente uma hora atrasada. 

Ah, se eu pudesse, desligaria o botão do atraso, ligaria a chave da serenidade e faria uma faxina na minha cabeça. Dividiria os pensamentos em pastas etiquetadas arquivaria em ordem alfabética, para quando aparecesse um novo tema, era só puxar a pastinha e as idéias brotariam como uma semente. Como não posso ter uma vida assim tão organizada vou deixar como está, vivendo cada momento, atrasando cada minuto e tendo a certeza que assim sou feliz.

Mas no fundo, se eu pudesse mesmo, queria ser como a Samantha do seriado A Feiticeira, só para poder torcer o nariz para quem eu quisesse.

fale com a autora

Para voltar ao índice, utilize o botão "back" do seu browser.