AH! SE EU PUDESSE...
Ana Terra

Se eu pudesse tirar você da teia em que está. Feita pelo destino? Ou foi você mesmo que a fabricou?

Meu beija-flor! Livre. Sentidos apurados. Para quem as flores fornecem perfume e néctar.

Ah! Eu queria tanto que você soubesse o bem que me fez. A magia que me envolveu quando você esteve em meus braços. A paz. A serenidade. A ternura. É tudo tão simples e tão complexo.

Se eu pudesse, emprestaria meus olhos a você. Aqueles olhos com que vi o mundo depois de nossos momentos. Com palavras é difícil explicar o estado de graça. Com meus olhos, você entenderia tudo num instante. Veria tudo colorido. Sentiria o vento acariciar seu corpo. Daria risadas por qualquer bobagem. Sentiria poderoso, sem medo de nada. 

Se eu pudesse, meus dedos contariam a você o que eles sentiram ao acariciar seus cabelos, seus cachos. Um carinho e ternura tão intensos, que ingenuamente, eles acharam que poderiam tirar da sua cabeça tudo o que te incomoda, tudo o que te faz mal, tirar você desta teia.

Se eu pudesse te mostraria a luz, tal como você me mostrou. Luz que veio junto com a paixão, com a sua pele, com o prazer, com o orgasmo. 

Se eu pudesse, aquietaria suas asas, o seu coração, mandaria sua ansiedade para Marte, removeria todas as pedras de teu caminho. 

Se eu pudesse, faria você sentir o prazer que me deu, o desejo insano que me despertou e, depois, a paz, a serenidade, a lucidez. 

Se eu pudesse, sopraria as névoas de seu caminho, acenderia todas as velas que encontrasse.

Mas sei que não posso. Você é livre. Uma ave. Um beija-flor. Os caminhos são seus. As escolhas são suas. 

Se eu pudesse, suas lágrimas seriam de felicidade.

Mas não posso. 

Sei que devo deixá-lo livre, solto, belo, sensual, mágico. O que eu posso te dar, não sei se você quer. Não conheço todos os seus desejos. Não conheço seus mistérios. Sei o que você provoca em mim. Paixão. Orgasmos. Explosões. Sabedoria. Mas não sei o inverso.

Ah...se eu pudesse, seria o seu ninho. 

Mas não posso. 

fale com a autora

Para voltar ao índice, utilize o botão "back" do seu browser.