SEXO E FUTEBOL
Eraldo da Silva

Sai copa e entra copa a imprensa sempre faz a mesma pergunta:

Sexo atrapalha o rendimento do jogador?

Parece incrível como dão importância a isto, parece até que é uma coisa proibida no meio esportivo, sexo faz parte da vida do ser humano e é uma individualidade que devia ser respeitada.

O técnico Felipe Scolari disse em entrevista que nos dias de folga não quer saber o que os jogadores andam fazendo da vida deles, disse ainda em tom de brincadeira que, só não quer que façam sexo durante a concentração entre eles, claro que não temos nada que duvidar da masculinidade de ninguém mas isto me lembrou dois jogadores da época do Telê Santana:

Segundo declarações deles mesmo, nunca deixaram de praticar sexo durante as concentrações, estranho porque só existem homens lá, mas é claro que foi apenas uma forma errada de se expressar. Queriam dizer isto sim, é que conseguiam fugir dos hotéis e ir se aventurar fora.

A resposta mais interessante foi a que deu o técnico da Itália:

Disse que os jogadores casados e que têm namoradas podem recebê-las no hotel que isto não atrapalha, mas sair com mulheres desconhecidas de forma alguma, pois podem ser prostitutas contratadas pelos adversários para minarem as forças dos jogadores.

Concordo com ele, teve até uma vez que uma garota muito bonita acabou comigo num dia anterior a semifinal do campeonato da empresa que trabalhava. Durante o jogo não conseguia nem andar direito, os adversários perceberam isto e até colocaram apenas um jogador para me marcar, achei aquilo um atrevimento por parte deles, nunca tinha acontecido antes, perdi até a referência na hora do jogo, estava acostumado ter sempre mais de dois oponentes me cercando de cuidados. A verdade é que naquele dia nem era preciso me marcar, não fiz nada o jogo todo. Perdemos.

O que valeu mesmo foi a noitada que passei, pena nunca mais ter visto a Vilma, este é o nome dela, foi a primeira vez que conquistei uma garota sem fazer força, foi até ela que me cantou. Perdi o contato com ela por uma bobeira, o número do telefone dela estava errado: Era o telefone do "Paradise Massage for Man".

Aproveitando o jogo semanal de segunda-feira, resolvi tirar esta dúvida se o sexo compromete mesmo o rendimento.

Para isto tive que contar com a cumplicidade de minha linda esposa. Foi duro convencê-la a cooperar pois a cota do mês já tinha se esgotado, a quarta vez fora dois dias antes, mas negociamos e esta vez fica como adiantamento, ela vai descontar no próximo, ou seja, vai ser só três vezes em junho.

O jogo foi normal, fiz três gols, na média, dei passe para outros dois. Corri sem problemas, verdade que me cansei faltando dez minutos para o fim do jogo, mas o que atrapalha mesmo não é o sexo, é o calo sexual, a barriguinha pesa depois de alguns minutos correndo. Resumindo: Está liberado! Eu atesto, sexo não atrapalha.

Poxa! Já que no mês que vem, vou ficar uma semana na saudade...Será que ninguém pode me mandar aquele kit-sexo que foi descoberto na seleção?

fale com o autor

Para voltar ao índice, utilize o botão "back" do seu browser.