RESPOSTA
Lucio Costi Ribeiro

Pergunto ao meu cérebro e nada! Nem uma inspiraçãozinha para este tema. É como se mandasse alguém buscar algo em um lugar distante que lhe agradasse e...puff... nunca mais para ela e para a encomenda!

Quanto maior a expectativa pelo que minha cabeça vai me dizer, maior a decepção! Sinto um cegueira branca, muito mais vazia do que a do Saramago (no livro!! Não estou dizendo que ele é cego!).

- Responder é ser dominado! Diz meu crânio.

Que rebeldia!

- Sim, responder é ser dominado! Não quero falar sobre isso! Só porque você está interessado neste assunto, tenho eu que falar sobre ele. Às favas!!

Ora, ora!! Preguiçoso! Não fala sobre isso, simplesmente pela preguiça, porque também não me diz nada sobre nada. Se nega a criar, função para o qual foi criado para me dar condições de sobrevivência.

- Sobrevivas tu sozinho!!

Sem cérebro! Impossível!! Você tem me dar condições, você existe para me manter vivo e apto. Trate de trabalhar!!

- Não, não e não!!

Pois bem!! Mesmo rebelde, já me respondeste. Mesmo com suas negativas, não deixaste de ser dominado. Se ainda tivesse perguntado alguma coisa!!! Se resumiu a negar a dominação, sem usar de armas próprias para perguntar!! Tens razão. Responder é ser dominado! E quanto menos responder, mais paralisado pela dominação vai estar. Bem feito!!!

fale com o autor

Para voltar ao índice, utilize o botão "back" do seu browser.