ÚLTIMA CARTA
Nelinho Moraes

Esta é a última carta de amor que lhe escrevo, mas também, a mais importante e por isso, aguardo sua resposta.

Sabe ... uma semana sem sentir o seu toque, a suavidade de suas mãos sobre o meu corpo e doce sagrado sabor dos seus beijos, foram suficientes para que o meu mais profundo interior fosse despertado e minha mais pura essência, pudesse me dizer, que o que sinto por você é a forma de amor mais pura e incondicional que existe, que um homem pode sentir por uma mulher. 

Confesso que foi uma semana difícil, mas ao mesmo tempo maravilhosa, pois descobri que verdadeiramente te amo e te quero ao meu lado por toda a minha vida e quem sabe, por mais tempo ainda.

Esta semana, numa viagem interior ao meu íntimo, implorei por uma luz, pela presença da minha Mãe Divina e Deus, o Criador me mandou você, coberta por um manto, que de tão azul, mais parecia estar trazendo até mim, um verdadeiro anjo vindo do céu ... era a resposta para todos os meus questionamentos.

Como esquecer os momentos lindos vividos ao seu lado ... se lembra das massagens? Dos planos feitos? Do aperto de mão que selou o compromisso de lutarmos contra tudo e todos em nome do nosso amor? Dos três anos? De como eu me entreguei em teus braços e você nos meus?

Me desculpe Tigresa, mas eu me lembro muito bem e, mais ainda, me lembro que idéia do pacto de lutarmos contra tudo e todos foi sua ... não minha. Que pena, que você se esqueceu deste detalhe. 

Porém, como eu disse, esta é a última carta de amor que lhe escrevo, mas também, é a mais importante, pois é o meu coração, a minha essência quem está falando.

Afinal, viajando pelo meu interior e deixando que a essência falasse, descobri o quando maravilhoso e infinito é o amor que sinto por você.

E é exatamente, por esta ser a última carta de amor que lhe escrevo, que eu gostaria de lhe confessar algo e lhe falar de um juramento que fiz, não para mim, mas para o meu infinito e incondicional amor.

Não sei nem se um dia você vai ler esta carta, mas gostaria que soubesse que decidi me guardar para você ... mesmo que você nunca mais me queira ou de novo venha ao meu encontro ... estarei te esperando, por todo o sempre.

Pois Tigresa, aceitar que o meu corpo ou coração seja tocado por outra mulher após ter descoberto o quanto te amo, seria injusto comigo mesmo.

Vou sim, me guardar e rezar, pedir por todos os segundos do resto de minha vida que você me perdoe e volte para os meus braços.

Porém, pode ter a certeza, de que se a minha eterna adolescente não mais retornar, até que a morte venha e me leve, permanecerei me guardando e esperando pelo único e verdadeiro amor da minha vida ... você, a jóia rara mais sagrada do mundo, que um dia eu pensei em lapidar. 

Tigresa ... esta é a última carta de amor que lhe escrevo, mas é a mais importante e eu quero encerra-la, dizendo que só existe uma maneira de você realmente ter a certeza se o meu amor é profundo, real, incondicional e infinito: provando, me dando a chance de te provar, esquecendo um pouco da razão e ouvindo a voz do teu coração, que eu tenho certeza, também precisa muito ser amado.

Esta é a última carta que lhe escrevo ... me responda, nem se for apenas para pedir, que nunca mais lhe procure.

fale com o autor

Para voltar ao índice, utilize o botão "back" do seu browser.