O GRANDE CONQUISTADOR
Eraldo da Silva

Tinha decidido que seria um grande conquistador, era jovem e contava com o tempo, poderia ir aprendendo aos poucos e desta forma atingiria meu objetivo de ter um número grande de mulheres conquistadas para que pudesse me tornar aquilo que desejei ser.

Usaria todo meu charme, minha juventude, minha malícia, todas as manhas na busca deste objetivo, e quando ficasse velho, usaria minha experiência e meus conhecimentos adquiridos com todas as mulheres que passassem em minha vida.

Seria fácil, cada dia aprenderia uma coisa nova, os desejos, os sonhos e tudo que elas desejam. Sim nada passaria despercebido neste aprendizado. O números não deixaria de ser contabilizados, primeiro com alguns riscos na minha cama de solteiro e com o tempo passaria a usar outros meios, cadernos, arquivos de computador, etc.

Lá no topo desta lista apareceu você, linda, encantadora, sensual e delicada.

Não poderia ser melhor, que exercício, que teste, logo na primeira conquista alguém especial que ficaria marcada para sempre, o início do aprendizado, aquela que nunca seria esquecida. Como foi gostoso e prazeroso, o prenúncio que outras seriam tão bom quanto.

Curti muito e por isto me demorei contigo, recuperaria no futuro, mas não podia ser por muito tempo, a meta estava traçada e tinha que segui-la. 

Você não era toda minha, cada dia precisava te agradar de alguma forma e usei isto como exercício e fomos ficando, era uma forma de aperfeiçoar-me, pensava que ficaria fácil. Mas foi ao contrário, sempre precisava usar um artifício novo, você já conhecia meus defeitos e fraquezas, já não era a novidade que cega e não deixa ver os defeitos. 

O desafio era maior do que pensava e por isto a motivação aumentava, quis conquistá-la como esposa. Imaginava a dificuldade de agradá-la todos os dias mesmo dormindo sob o mesmo teto, dividindo a mesma cama e conseqüentemente mostrando meus defeitos que conseguia esconder na fase de namoro.

Nunca cessava meu trabalho de conquistar, agradar, desculpar, convencê-la que minha virtudes eram maiores que os defeitos, tinha seu amor mas a manutenção era trabalhosa.

Já tinha perdido muito tempo neste aprendizado que nunca acabava, era hora de continuar com meu objetivo, mas adiei novamente. Veio nossa primeira filha, que coisa linda, tinha a oportunidade de te conquistar como mãe, já não seria apenas sua única preocupação na vida. Ficava curtindo você com os cuidados de uma mãe carinhosa, participava e aguardava minha hora, e nesta hora o cansaço te dominava tornando ainda mais difícil meu trabalho.

Segui nesta busca de ter você definitivamente, não podia partir para uma segunda conquista sem tê-la totalmente dominada. Parece que tudo conspirava para atrapalhar, novas fases na vida, novos planos, nada parava e sempre uma novidade, nossa segunda filha, agora mais responsabilidades e menos tempo.

Justo você, aquela que era o começo veio atrapalhar um objetivo e roubar meu plano. Já não conto mais com a juventude e não sei se ainda posso recomeçar o processo de novo, verdade que ganhei muita experiência contigo e poderia usar a meu favor. 

Agora você é madura, ficará idosa e a velhice chegará, me excita estes desafios que surgirão. Pensando bem, você não me roubou uma oportunidade, mas me deu a verdadeira chance de se tornar um grande conquistador, afinal um grande conquistador não é aquele que conquista várias mulheres e sim o que conquista uma única mulher por várias vezes.

E esta chance não vou deixar escapar.

fale com o autor

Para voltar ao índice, utilize o botão "back" do seu browser.