ACREDITAR OU NÃO
Alice

Todos sabem que os Asiáticos são tarados por afrodisíacos. Os Japoneses gastam fortunas para adquirir os produtos da China. Tais mercadorias incluem bichos peçonhentos em forma de pó, órgãos sexuais de Tigres e mais inúmeras outras fórmulas de arrepiar, só de saber de que bicho é. Mas eles compram e pagam bem.

Li no jornal outro dia, que tem um novo produto ou melhor vítima, no mercado Chinês. É um bichinho engraçadinho, parecido com o Furão, só que em vez de pêlo ele é escamoso e tem um nome que achei que combina com a carinha dele. PANGOLIM.

São contrabandeados do Camboja, Malásia e Indonésia, para abastecer o paladar dos também apreciadores da carne de cachorro: Os Chineses. Pois bem, além dos famigerados comerem a carne do escamado animal, usam também o sangue e as escamas. Dizem que misturados com ervas, esses ingredientes potencializam o desempenho sexual e trazem longevidade.

Verdade ou mentira o fato é que qualquer embalagem que traga a palavra mágica com certeza terá clientes, não interessa de que bicho é, nem a parte usada para fazer a fórmula. Sem contar que a maioria desses produtos não fazem efeito nenhum, como já foi comprovado por especialistas, inclusive essa do Pangolim. As escamas são constituídas da mesma substância encontrada no cabelo, e não existe nenhuma propriedade medicinal. 

Afrodisíacos? Acredite se quiser. Funciona? Sei lá? Nunca usei? Ou melhor! Nunca precisei.

fale com a autora

Para voltar ao índice, utilize o botão "back" do seu browser.