MUITO ÍNTIMO E PESSOAL
Míriam Salles

Outro dia entrei numa loja de produtos naturais e fiquei impressionada com a quantidade de produtos afrodisíacos expostos nas gôndolas. Saí dali pensando em como mudou a forma de encarar sexo e sexualidade. Se antes a visão de um pé descalço causava calafrios, hoje um corpo inteiramente nu não causa nenhuma reação. Claro que sempre é possível encontrar homens e mulheres que representam seu papel com maestria, fingindo chiliques à visão de um belo espécime de mulher ou homem seminus. Mas é muito mais fita que tesão de fato e, juro, não entendo como alguém pode ficar "aceso" ao ver a foto de um ou uma modelo eletronicamente recauchutados. 

Recebo diariamente dezenas de e-mails dizendo que tal ou tal produto fazem o membro aumentar. Outros tantos, cada vez mais audaciosos, chamam para visitar a página xyz onde é possível ver "as fotos que você pediu". Eu não pedi nada e fico aqui pensando nas mulheres que mal sabem usar o computador achando nas caixas postais de seus maridos esse tipo de mensagem. É briga na certa, ou pelo menos uma bela dor de cabeça. Tudo isso, imagino, deve ser pra aumentar a excitação. E falando em excitação, é inevitável lembrar de um certo professor.

Com ternos impecavelmente cortados e ajustados ao corpo magro, era uma tentação e "sedução" era o nome do bombom largado sobre sua mesa. Olhou-me com aqueles olhos cor de mel e perguntou se eu havia deixado ali pra ele. Não era, mas cadê que eu ia deixar passar a oportunidade? Com os olhos baixos de menina tímida, disse que era pra ele encontrar só depois que eu saísse. Tudo isso à meia voz, meios olhos, no meio espaço entre a mesa do teacher e a primeira carteira. Dos outros onze alunos, todos homens, nós nem nos apercebíamos. No dia seguinte levei um pacote de trufas. Nunca saímos juntos e nunca mais o vi, mas até hoje a lembrança daqueles dias de meios sorrisos e plena sedução me causa excitação. Isso sim é um poderoso afrodisíaco.

fale com a autora

Para voltar ao índice, utilize o botão "back" do seu browser.