OH... SÃO LINDOS, LINDOS,
LINDOS DEMAIS!!!

Eduardo Prearo

Muito mais que lindo, quase um nojo. Sabe, desses que a gente olha e já acha um nojo, um nojento e tem vontade de falar porque não falar é que é falta de respeito? É, vocês devem saber, porque eu tenho pouca consciência talvez disso, de saber quem é um nojo ou o que é uma pessoa nojenta. Mas são, sem dúvida, muito mais que lindos. São simplesmente brilhantes, têm um brilho fora do comum e todos acham maravilhoso, acham que gente assim incomoda. E incomodar é mesmo lindo, é mesmo novidade.

Há tanta beleza no mundo, mas quando não se possui aquele êxtase interior, de que adianta tanta beleza? Homem lindo é quase sempre entendido, ou então, cotadíssimo para fulana e ciclana e beltrana etc. É claro que isto que escrevo agora não será escolhido como um texto digno de ser figurado no site, duvido muito. É como ter aquela certeza do dois mais dois são quatro. É uma coisa muito mais que óbvia.

Mas, eu também gosto de escrever e não é porque o fulaninho tem mais virilidade do que eu ou é mais extrovertido, que vou deixar de escrever.

Claro também que gostaria de ser muito mais que lindo, esse tema que inventaram e que é de muito bom gosto. Um Alain Delon, por exemplo, ou um... é... bom, deixa estar. Não me vem muito a memória...

fale com o autor

Para voltar ao índice, utilize o botão "back" do seu browser.