MUITO MAIS DO QUE LINDO!!!
Marco Brito

- "Boomm diaaa!!!!

- "Bom dia dona Neide... O galo já cantou, são cinco horas da manhã de um dia muuuuito especial!!! - Bom dia, caros ouvintes deste meu País! - Bom dia Seo Joaquim de Divinópolis, meu bom dia, Amanda de Alto do Paraíso. A você, que está nos ouvindo aí de Serra Alta. - Bom dia, povo da roça, gente que faz e mostra o que trazzzz... Alô Jaraguá do Sul! - Bom dia minha Luciana, minha doce Lú, pena mágica na minha querida Joinvile, meu doce beiço, Meu Beicinho!!! - Alô você, querida Shirley, petista convicta da Secretaria de Transportes, minha letrista favorita, garota dez do nosso programa de rádio. - Bom dia minha São Paulo, Bom dia BRASIIILLLL!!!

- Hoje estamos abrindo manchetes dos principais jornais da Nação e do muundoo... e antes de qualquer outra coisa: - Vem aí meu DJ favorito, o homem da melodia, o dedo de mestre, ele que é: Luis Azevedo! O Poeta!, com seu sorriso, com seu carisma, com o carinho e competência com que faz a seleção que você, meu querido ouvinte pediu... e a seleção de melodias de hoje deve começar com letras do tipo aaassiiim: "... JÁ RAIOU A LIBERDADE, JÁ RAIOU A LIBERDADE NO HORIZONTE DO BRAZIIILLL !!". - Vamos lá, BRAVA GENTE!!, brava gente brasileira, loonge VÁÁÁ!!!... - Salvador, minha cidade querida, que ainda não dormiu, que foi/está nas ruas, como todo o resto deste graannde estado brasileiro, - Bom dia Sergipe, o pequeno notável de uma nação de paz e amor no mundo; meu país de sol, de praias e de estrelas. E desta nova e grande estrela que vem e que faz meu céu, nosso céu, brilhar mais forte, mais intenso, fazendo o povo miúdo sorrir sem saber porquêêê!!!. 

- Manchete dos principais jornais do mundo: Le Monde: "Brasil, Vitória dos trabalhadores!"; El Clarim: "Eleições no Brasil: Urnas ratificam desejo do povo"; The New York Times: "Esquerda vence no Brasil", Nueva Prensa Cubana: "Vitoria Vermelha no Brasil". Jornal O Globo diz: "Deu Lula, e agora?", Folha de São Paulo: "Lula: Vitória dos Trabalhadores", Diário de Pernambuco: "LULA, PRESIDENTE".

- Bom dia meu Nordeste, terra natal do nosso representante maior, meu Presidente brasileiro, homem simples, sem pompa, sem diploma, mas com vontade férrea para trabalharrr...

- Segunda-feira, 28 de novembro, um dia de muita luz e esperança, pois: "de amor e esperança à terra desce..."..."fulguras Ó Brasil, florão da América, Iluminado ao sol do Novo Mundo... - E é de paz e amor, sem mágoa, ou rancor, que teremos um novo governo, palavraaa do nosso Presidente!!!

- E agora vamos nós, eu e todos vocês, até a hora do meio-dia, com a programação da rádio campeã de audiência....

fale com o autor

Para voltar ao índice, utilize o botão "back" do seu browser.