MIAME BLUES
Adlai Hoartmann

Quando as pessoas começarem a comentar o teu estado deplorável e depois começarem a te dar dicas sobre passeios exóticos, psicanalistas freudianos, religiões ortodoxas e antidepressivos de ultima geração é que há realmente algo terrível acontecendo com você, acredite nelas e esqueça o espelho.

Hummma veio até a mim sem os espartilhos brancos, há cinco minutos eu havia pedido para que retirasse os tais espartilhos, o clima verde claustrofóbico do quarto é lynchiano o suficiente, o abajur me deixava nervoso e por um momento eu pensei em um garçon anão nos servindo peixe e pude sorrir. 

Há 3 meses não conseguia uma ereção funcional. Meu médico me prescreveu vasodilatadores cerebrais para minha memória cada vez pior, a bibliotecária sextagenária (sim minha memória é mais velha que eu) que cuida dos meus arquivos cerebrais anda cada vez mais vagarosamente devido a artrose nas grandes articulações, sildenafil para a minha incapacitação penetratória per si, inibidores da recaptação da serotonina para uma coisa que ele definiu como depressão e que eu sempre achei que era apenas o meu jeitão, e uma amante para que eu aderisse ao tratamento.

Meu advogado disse que o melhor a fazer seria dar o golpe na empresa, fugir daqui com a burra cheia de dinheiro, fazer a barba diariamente, casar-se de novo, de preferência com uma striper russa, viver de pequenos investimentos e lhe conseguir pelo menos 40% do montante do ilícito.

Advogados muitas vezes são realmente sinceros 

Ela nua parece ser mais alta, olhando-se no espelho grande seu reflexo finge ser ainda maior, em um canto do quarto em meu leste, Eu, deitado e absurdamente nu de onde estou, posso ver o sol se pondo no horizonte laranja bronzeado de Miame. Amanhã estou de passagem comprada para New Orleans, fugindo do clima homossexual de Miame.

Vem curar minhas impotências, vem, esqueça o espelho, forget it, please please...

Humma sorriu rósea (a neve e o sangue de Leningrado) e olhou-me por cima do ombro esquerdo, tinha seios pequenos de quem nunca foi e nem seria mãe. Humma, mãe? Não, nem minha esposa acreditaria em tal mixórdia. Mixórdia? não é essa a palavra exata.

Tenho problemas com "palavras exatas" , não sei usá-las, minha esposa, psicóloga clínica, me diagnosticava como "tangencial e espúrio", nunca entendi a exatidão dessas palavras, meu advogado me disse que "ela já não te agüenta mais, sai fora!"

Minhas cuecas samba-canção foram compradas na Sears pela minha esposa. Minhas meias brancas, a gravata listrada do dia do divórcio, meus sapatos italianos, tudo 45% Off.

Humma formou-se em direito, nunca exerceu a profissão. "Conhece" uma dúzia de grandes juízes, promotores e procuradores da justiça bem mais do que as suas próprias esposas. Ela nunca me cobrou nada, nem um tostão, nem se quisesse poderia, minha esposa agora tem tudo o que um dia foi meu, até minha auto-estima guardada em um pote de biscoitos esquecida no armário da cozinha e curtida em formol.

Ela tem algumas habilidades surpreendentes que nunca lhe valeram muita coisa a não ser um bom número de grandes e rentáveis encontros com presidentes de multinacionais japonesas. Uma delas é a de poder adivinhar o tamanho exato do pênis pelo tamanho da língua do cliente, algo quase científico e divertido.

Ela se escorrega pela colcha vermelha, silenciosa, tenta me explicar o que é a felicidade, abarca meu quadril entre as pernas dela e ao agachar-se para poder dizer no meu ouvido dirty words, oferece ao meu membro ainda flácido e pragmático o seu sorriso vertical. Sexo é atrito.

Meu médico disse que o tal inibidor da recaptação da serotonina vai me tirar a fome. Espero. Amanhã tenho outros exames para fazer antes de sair de Miame. Deixei de beber e fumar, ando comendo peixes, carne de frango, comida macrobiótica, arroz integral, açúcar mascavo, fortalecendo os músculos paravertebrais e abdominais. Amanhã tenho minha primeira aula de Power Ioga.

As pessoas te perseguem quando tem algum conselho "ótimo" para te oferecer, não fuja, aceite e pague por tais conselhos, as pessoas tem boas intenções muitas vezes, quarde os "bons conselhos", os ruins, propague-os na forma de corrente do mal e se divirta. Pessoas são divertidas. 

Humma vem aqui, olha isso, essas nódoas, vem aqui lavar a minha alma que ela está suja bem aqui na barra.

fale com o autor

Para voltar ao índice, utilize o botão "back" do seu browser.