ZDNECK QUER FUGIR DA OBSESSÃO DO DRAGÃO**
Rosi Luna


*Meu ninja,*

Não adianta dar golpe baixo, ficar desfilando com essa indumentária preta de liganete e pisando leve, assim como se fosse em ovos para sua rosa do sol nascente não te achar, meu Jean-Claude Vandame. Pensa que não saco qual é a sua com esse lance de transcedental, você quer mesmo que eu fique boiando sem entender chongas. Com aquele risinho pálido de caras e bocas da Mona Lisa no hihihi.

Toda manhã fico observando seus movimentos lentos de Tai Chi, logo pensei na rima com a estola de chin... chinchila amorrr. Ninguém usa mais aqueles casacos, talvez tenham deixado os bichinhos peludos em paz. Com uma Ong em cada esquina , quem se habilita a mexer com os animais em extinção. Sabia que a chinchila no nosso país tropical tem que ser criada climatizada, e a conta de luz eih como é fica? Vê de desliga o ar-condicionado e manda os bichinhos usarem a glândula sudorípara. Lembrei dos filmes antigos em que as mulheres também usavam uma raposinha pendurada, você lembra meu Daniel Boone!

Não adianta fingir que não me vê e ainda por cima fica dando uma de João sem braço quando mando umas indiretas. Você quer que eu faça uma nova campanha de "Diretas Já" só pra você, meu candidato do partido vermelho do meu coração. Anda olha bem nos meus olhos e me hipnotiza como aquele personagem da Disney a cobra "casca" da história de Mogli, o menino lobo. Depois me toma nos braços e fala "vem aqui minha loba". Vou dar tantos gritinhos meu tolinho, quero te ver uivando mais que lobo do mato. Esse nosso amor é mesmo quente como um caldinho de feijão, meu amorzão.

Bom, posso te contar o que vou te dar no dia dos namorados? Então estou tão em dúvida, primeiro pensei em algo assim íntimo e pessoal. Só pode ser uma cueca, mas aí pintou uma dúvida que modelo que você deve gostar: samba-canção, cueca sunguinha ou daquelas que tem furo na frente pra libertar o passarinho. Fiquei pensando que podia dar um fora horrível e mudei de presente. Agora estou em frente da loja de chocolates, juro que queria ser uma mulher mais decidida. Que chocolate compro? Meu bombonzinho. Eu adoro de licor de amarula e cereja mas esses acho muito femininos. Não sei, pra homem, acho melhor trufa ou avelã, meu esquilo! Como pula de galho em galho esse homem. Essa observação não deveria estar aqui, dá um aspecto de que esse homem está fugindo de mim.

Nossa acabo de me lembrar você é tão musical, vou te dar a coleção de Jacob do Bandolim, esse cara era dotado, fica frio cara pálida nada haver com bem dotado , estou falando da notável capacidade de improviso. Nem se fala em harmonia e musicalidade. Como diriam os antigos um virtuose do bandolim, dominava o instrumento com execuções pra deixar todo mundo em ponto de bala de festim. Fiquei tão encantada com esse homem , pois ele que levou a Elizeth Cardoso pra fazer teste na rádio com dezesseis anos de idade. Antes ela era balconista e cabelereira, isso até ser descoberta. Imagina um voz como essa, ganhou até o apelido de "a divina Elizeth" ficar assim no anonimato. Se o Bandoleco não dá um teco, a moça era capaz de demorar pra se tornar uma voz conhecida. Puxa o danado era compositor de mão cheia e apreciava a música genuinamente brasileira como essa "Doce de côco. Meu bom bocado. Meu mau pedaço de fato. És esparadrapo que não desgrudou de mim".

Vou te contar um segredo. O dragão chama-se paixão. Foge não. E se depois de tudo isso você não parar de fugir da obsessão do dragão, viro gueixa só para te servir, mando trazer do Japão um pé de cerejeira em flor bem rosado pra encantar teus olhos, meu martini com cereja.Agora abre o seu quimono e deixa eu te preparar um banho de ôfuro, quero que me vejas entre as rosas. E liga o filme, Akira Kurosawa, non.

 

fale com a autora

Para voltar ao índice, utilize o botão "back" do seu browser.