SEM RAZÃO
Pedro Feitosa

Depois do ato vem a chuva, aquela que cai fina e constante num dia quente de verão. O paraíso já foi atingido, os corpos agora repousam sobre a chuva que refresca.

A fúria também já passou. Ainda há fome, mesmo que a massa biológica diga que já fora saciada. A respiração indica que houve perda, uma perda boa de sentir, traduzida em gemidos e sussurros. As pernas permanecem trêmulas, como se não estivessem mais ali. A dor fora superada durante o ato, aliás, tudo sempre é superado. Não é possível parar, a vontade impede a ação.

E assim os corpos repousam - no silêncio, sob a chuva que molha o cabelo, unindo-se ao suor. O coração também é molhado pela insistente e serena chuva. A razão ainda não voltou ao corpo, foi-se com a grande explosão.

Os corpos ainda descansam do grande momento, quase sem sentido, tomados por prazer. Apenas prazer. Aquele prazer único na vida, que não pode ser reproduzido com palavras, tamanha a sua intensidade.

O tempo passa e aos poucos a temperatura começa a baixar, a calmaria traz o quê o que lhes fora tirado. A vontade volta a tomar conta dos dois corpos. As mãos se movem sobre o outro corpo, dando vida ao que havia morrido. A chuva cessa, ficando apenas o calor de verão.

Assim o amor renova, trazendo a chuva novamente, a fúria e a perda da razão.


fale com o autor

Para voltar ao índice, utilize o botão "back" do seu browser.