SEMPRE...*
Yoshie Furukawa

 

Sabe, algumas vezes eu não entendo a razão de tanto sofrimento e a solidão que sentimos quando passamos por isso.
Eu só sei que nasci no Amor, vivo , sou , estou , estarei nele, e por isso peço aos Céus que nunca deixe que minha fé ir embora, como a de outras pessoas que tanto precisam dessa centelha e encontram forças para continuar e lutar.

Já que fomos incubidos do trabalho das letras, que nós escritores, possamos expressar o anseio, os sonhos, o desejo de tanta gente que esperam pelo raiar de um novo dia.
Não tenho muito a escrever aqui, mas tenho muito amor ainda, mesmo que sofrendo, algumas vezes indignada com coisas que vejo, e nada posso fazer, apenas pedir como agora...
E vou continuar com minha proposta de vida desde que comecei a escrever. O de poder estar sempre passando uma mensagem.

Não adianta nada um professor estar em sala de aula, cumprir sua jornada de trabalho e seu plano de aula sem que no final desta, ele dê uma palavra final, ou deixe uma metáfora, ou filosofe algo com seus alunos.
Não adianta nada um pintor jogar um monte de tinta numa tela, sem que haja um sentimento de retratar o que estava sentindo ou sentiu ou sei lá mais o que traduzindo sua linguagem de artista.
Não adianta nada um célebre escritor fazer sucesso, sem que busque sempre a essência divina que o mantenha alerta para o dom que recebeu e que deve por em prática.

Andei um pouco desiludida vendo tanto discurso e tão pouca atitude, e fiquei com um vazio aqui que não me deixava escrever.
Mas essa madrugada eu quase aqui cheguei para dizer algo, mas fiquei ensaiando, ensaiando... Não queria escrever qualquer coisa...

Eu só sei que não existe antes, nem durante, nem depois quando se trata de amor. Não estou falando de paixão, estou falando da nossa origem. Temos alma, portanto, pertencemos ao sempre. E quero continuar vivendo cada dia acreditando nisso, sabendo que uma luz lá em cima brilha cada vez mais forte toda vez que volto meus olhos na sua procura...*


fale com a autora

Para voltar ao índice, utilize o botão "back" do seu browser.