FALECONOSCO: SEU SUPORTE TÉCNICO
PELA ETERNIDADE
Luciana Priosta
 
 

Caro Sr. Faleconosco

Tenho encontrado dificuldades em utilizar o seu gerenciador de almoxarifados SoftManagerStock Plus Master D+36 versão 3.11.25 para Windows XP. Todas as vezes que tento acessar o menu "Salvar Tarefas do Dia" o sistema trava e em seguida reinicia máquina. Em anexo seguem os print das telas de erro.

No aguardo
José da Silva

*****

Caro Sr. José

Já se encontra disponível a versão 3.11.89 do super SoftManagerStock Plus Mastar D+36. Recomendamos a atualização do sistema onde todos os erros citados em seu e-mail já foram corrigidos.

Atenciosamente
Faleconosco

*****

Caro Faleconosco

Recebi seu e-mail e fiz as alterações solicitadas. Os problemas persistem e não consigo sequer jogar paciência spider. O que não é todo ruim já que tenho trabalhado muito mais. Espero por um contato. Aliás, perdoe-me o intrometimento, mas achei seu nome bem peculiar. È russo?

No aguardo
José da Silva

*****

Caro Sr. José

Cada um carrega o nome que merece, inclusive desse povo aí da bíblia cristã, e certamente vossa senhoria nada pode fazer a respeito a não ser rir. Aproveito para informar-lhe que já se encontra disponível em nosso site a versão 3.11.91.23 do incomparável SoftManagerStock Plus Master D+36. Está versão não apresenta mais nenhum dos erros citados em seu e-mail. Obrigado pela presteza e pelo comentário desnecessário.

Cordialmente
Faleconosco

*****

Caro Faleconosco,

Espero não ter lhe inspirado animosidade devido a peculiaridade que encontrei em seu nome. Se nada posso fazer, posso propor uma solução que alivia: espalhe pela vizinhança onde sua mãe mora que o verdadeiro nome dela é Sinta-se à vontade. Já fiz a atualização que me recomendou e posso garantir que o infernal SoftManagerStock Plus e o Escambau não só continua apresentando os mesmo erros como agora está me olhando de rabo de olho cada vez que me aproximo do monitor.

Atenciosamente
José da Silva

*****

Prezado Sr. José

Podemos aprimorar sua idéia. Diga-me onde VOCÊ mora e espalho pela SUA vizinhança que o verdadeiro nome de SUA mãe é BBB-Entre e fique a vontade. Quanto ao fantástico SoftManagerStock Plus Master ++, verificamos com nossa área de desenvolvimento e será necessário que o senhor instale novamente seu sistema operacional para em seguida proceder a atualização do sistema. E não esqueça, já se encontra disponível em nosso site a versão 3.59.99.99

Amistosamente
Faleconosco.

*****

Caro Faleconosco,

A m... do seu SoftSotockPutaquepariu continua me olhando de um jeito estranho e agora, tenho certeza, apaga as luzes todas as vezes que meu chefe entra na sala. Por favor, peço a solução imediata de todos os problemas que o sistema vem apresentando ou em breve estarei na rua por dormir em serviço.

Agradeço sua compreensão.
José da Silva

*****

Ilustríssimo Sr. José

Tente obter compreensão de seu chefe, não de mim. Nosso sensacional SoftManagerStock Plus Mastar, agora evoluiu para o ainda mais sensacional SoftManagerStock Plus Plus Super Master versão 4.22.75. Portanto, sendo a versão atual do seu sistema obsoleta, não oferecemos mais suporte para ela. Recomendamos que entre em contato com nossa área comercial para atualizar o seu sistema.

Amorosamente
Faleconosco.

*****

Caro FaleConoso,

Enquanto aguardo pelo fim das negociações entre as área comerciais de sua empresa e da minha, que mais parecem um tratado de paz do que uma simples compra de licenças de software pela demora, não pude deixar de notar seus conhecimentos profundos da língua portuguesa. Então duas indagações me vieram a mente, caso vossa pessoa não se importe de responder. Incomodo ou Encomodo? Sobreaquecido, existe?

Grato
José, filho de Dona BBB, amiga de Dona Sinta-se a vontade

*****

Digníssimo Sr. José

Por motivos alheios a minha vontade, nosso desenvolvimento declara-se amiúde (repetidas vezes) assoberbado (apoquentado) e isso é sinal de que temos por aqui bastante trabalho a fazer o que me impediu de lhe dar a merecida resposta a seus questionamentos mais cedo. Incomodar vem do Latim incommodare, portanto adotando a grafia com i também em português. Coisa que o senhor não parece saber; e me refiro tanto à grafia quanto à etimologia, se é que o senhor me entende. Espero ter lhe esclarecido as idéias.

Qualquer dúvida:
Faleconosco

*****

Digníssimo Sr. Faleconosco

Espero que está lhe encontre com boa saúde. Agora que já estou de posse do seu magnífico SoftManagerStock Plus Plus Super Master versão 4.22.75 gostaria de retomar nosso contato. Exijo que essa porcaria pare de travar imediatamente!!!

José da Silva

*****

Querido Sr. José

JURO! Esse é o e-mail mais posudo que o Sr. já me mandou! O Sr. dá aulas?

*****

Caro FaleConosco,

Sinto informar que o período de mátriculas foi encerrado.
Grato por sua compreensão e colaboração.

José da Silva

*****

Amantíssimo Sr. José.

Como pode facilmente notar, não necessito aprofundar meus conhecimentos no vernáculo. Mas em nome da rosa, a flor do lácio, limito-me a rir em silêncio de vossa pretensão e não despencar com o nível de nosso diálogo. Atualize o fabuloso SoftManagerStock Plus Plus Super Master versão 4.22.75 para a versão 4.89.85.23.86.74 e tudo dará certo. Confie em Deus!

Cordialmente
Faleconosco.

*****

Sr Faleconosco
escuta aqui ooo seuzinho... que fique bem claro pra vossa pessoinha que foi você quem perguntou, beleza?

*****

Caríssimo Sr. José.

Ui, ui, ui, estou com medo dela!

Atenciosamente
Faleconosco

*****

Prezado Faleconosco

Ok. Versão 4.89.85.23.86.74. Parece-me que agora está tudo bem por aqui embora ainda acho que todas as vezes em que vou ao banheiro o software corta o fornecimento de água no vaso sanitário. De qualquer maneira durante esse período, nossa empresa teve tempo suficiente para desenvolver e aperfeiçoar uma solução da casa para o gerenciamento de nossos estoques. Gostaria de obter orientações para desinstalação do sistema.

Ansiosamente
José da Silva

*****

Caro Sr. José

È com grande pesar que recebemos a notícia de que sua empresa irá descontinuar o uso do estupendo SoftManagerStock Plus Plus Super Master. Mas eu compreendo. Deve mesmo ser muito triste olhar para uma idéia perfeita, admirá-la, babar nela e saber que além dela não ter sido sua, que não dá pra ter uma "idéia igual" sem ser chamado de plagiador. Nossos advogados entrarão em contato com o senhor.

Rá! Se fodeu!
Faleconosco

*****

Amado Sr. Faleconosco

Precisamos de ajuda. É um caso de vida ou morte. Por favor, disso depende a vida de pessoas de bem. Ao tentar desinstalar o seu mavioso SoftManagerStock Plus Plus Super Master, ele reagiu, pegou nossa recepcionista como refém e disse que só sai da rede se receber uma boa quantia em dinheiro, um carro para fuga e que ninguém o siga! Apelamos para o seu senso cristão. SOCORRO!

Desesperadamente
Sr. José da Silva

*****

Caríssimo Sr. José

Hum... estranho. Achei que ele já tinha superado seus problemas de baixa auto-estima e rejeição. Recomendamos a instalação do nosso SoftPsicoAnalisys Super Mega. Ele vai intermediar as negociações

Cordialmente
Faleconosco

 
 

email do autor