EU HOJE LEMBREI DE VOCÊ
Adão Jorge dos Santos

Minha querida sei que ainda lhe amo, acredito que também me ame.Mas para continuar te amando, tenho deixá-la ser feliz.Não quero, não queremos, mas é algo que devemos fazer, ou melhor, mais eu do que você.Esta separação, a solidão e a ausência de nós dois, só nos beneficiou.O que aconteceu com o nosso amor? Será que deixou de existir simplesmente ,ou ainda resta perdido em nossos corações?

No começo nada tinha sentido para mim.Você era a pessoa mais importante e o nosso amor parecia durar para sempre.Mil beijos e abraços,noites intermináveis de amor e prazeres impublicáveis. Mas isto um dia acabou.O amor antes eterno,sumia diante de nossos olhos e a raiva e a intolerância, tomaram parte de nossas vidas.Então simplesmente partiu, deixando um vazio em minha vida.

Não te mereci e não soube corresponder ao seu amor, mereço ficar sozinho, não posso mais te fazer sofrer,este nosso mundo é muito vasto, repleto de outros homens e, haverá com certeza algum que poderá lhe fazer feliz, então que assim seja.

Quero antes de partir, lhe fazer um último pedido.

Por favor não me esqueça. Eu jamais te esquecerei. Eu hoje lembrei de você

fale com o autor