EU HOJE QUIS LEMBRAR DE VOCÊ
Adão Jorge dos Santos
 

Porto Alegre, Março de 2006,

Hoje eu quis lembrar de você. Tentei recuperar lembranças antigas de nos dois juntos, mas confesso que não lembrei. Será que é a ausência de você que esta me fazendo esquece-la? Não sei. Queria saber a razão desde esquecimento, mas não consigo.

Tenho ainda dentro de mim vagas lembranças suas. Seu sorriso ainda guardo na memória, mas parece que cada dia fica mais distante, uma nevoa cobre o nosso passado, nossas vivências. Será que eu te esqueci completamente? Não. Eu não te esqueci. Juro que não. Acontece que você esta desaparecendo gradativamente. Eu quero lembrar de você, eu preciso lembrar de você.Minha sanidade depende disto.

Por isto hoje eu quis lembrar de você, quis, é verdade, mas não consegui. Fui acometido de um súbito esquecimento involuntário. Eu nuca quis esquecer você, mas acontece que o tempo, a horas não amadas, os beijos adiados, tudo contribuiu para apaga-la da minha mente.

Então, antes que eu a esqueça de vez, entre em contato, me de um alo, me escreva uma carta, esqueça as cartas, ninguém mais escreve hoje em dia, ou, se preferir, envie um e-mail, um sinal de fumaça, qualquer meio de comunicação, senão.... o esquecimento será tão absoluto que nada mais restara a não ser fragmentos de um amor não correspondido.

 
 
fale com o autor