UMA LUZ NOS TEUS OLHOS...*
Yoshie Furukawa
 
 

M.,

hoje acordei muito triste novamente, com as lembranças do que ouvi ontem ao saber de você. Sei que não vai poder ler essa carta tão cedo pois não pode enxergar ainda, mas eu queria muito de coração, que, ainda mais agora com a chegada da Páscoa, muitas lembranças boas estejam passando por sua mente. Que você possa sorrir com elas, e que esses pequenos e grandes trechos da sua vida te ofereçam mais esperança ainda.

Num deles você me deu tanta força, nunca vou me esquecer de um dia em especial, o dia em que tive que tomar uma decisão muito difícil e você estava do meu lado na hora em que tive que agir.

E você continua a mesma pessoa que sempre admirei, uma pessoa batalhadora, foram raros os momentos em que ouvi você lamentar ou reclamar da vida, porque você estava o tempo todo buscando seu lugar ao sol, a sua vontade de realizar seu sonho, o seu jeito amigo, o exemplo de filha e irmã. M., vou pedir muito a Deus que você volte com mais força dessa batalha. Caso Deus não atenda seu pedido e os nossos, sei que ele tem um bom motivo mas só vamos poder entender lá na frente. Quem sabe numa dessas páginas do nosso livro do futuro você esteja sorrindo comigo, e as duas juntas falando sobre tudo que pudemos viver como amigas, não é mesmo?

Tenho certeza que uma estrela muito especial está brilhando no céu, mesmo que você não possa vê-la. Mas ela está lá porque acreditamos na luz da nossa própria vida, essa mesma luz que faz seus olhos mudarem de brilho a todo instante.

Com muito carinho da sua amiga,
 
 
fale com a autora