VAMPIROS DA MODERNIDADE OU DE SEMPRE...*
Yoshie Furukawa
 
 

Hoje me aconteceu um fato que já é comum na minha vida, mas me deu inspiração agora para entrar aqui e escrever para os ANJOS.

Existem vampiros de diversos tipos, roupas, máscaras. Eles são filhos que passaram anos sendo criados com amor, carinho, dedicação, paciência, luta, e os pais o que recebem em troca? Mais filhos se bobear querendo sugar o que de pouco lhes restam.

Estou erguendo minha bandeira de indignação agora, porque lamento demais a pobreza de espírito dessa juventude moderna, que não dá o valor digno para o que recebem em seus lares. Arranjam motivos idiotas para se declararem uns rebeldes. Escolhem caminhos errados e acham outros tipos de vampiros, enfiados nas drogas, nos vícios, em tudo quanto é órgea. E o pior de tudo, em religiões, seitas moderanas, filsofias baratas querendo se declarar os donos da NOVA E ANTIGA VERDADE.

Nosso Deus é um só, por um acaso tem uma passagem na bíblia que nos obriga a entrar numa religião? Que eu saiba , não... Desde que o mundo é mundo as guerras acontecem por causa do que?

Meu irmão, pare, pense, e reflita, ... Eu confesso que estou um pouco cansada, mas não ao ponto de me calar. Peço a Deus que me desculpe o ímpeto das minhas palavras, mas estou clamando por MAIS AMOR, MAIS AMOR, SÓ MAIS AMOR, ... e tudo então vai ficar melhor. Perdão se passei da medida, mas é esse meu jeito de poder contribuir ao mundo.

Conto com o Senhor!

Eu te Amo Meu Pai ! Nunca perdi minha fé no senhor !
 
 
fale com a autora