O OUTRO PERFEITO
Sônia Miranda
 
 

Para mim ele é assim. O Outro Perfeito. Sem culpas, sem traições, sem mentiras, sem dada daquilo que tornaria muito chata e complicada uma relação paralela. Também não tem comparações, ele sabe que não cabe ficar mensurando atenções que dispenso... Aliás, nenhum de nós tem outra relação parecida para comparar com a que temos. É uma relação única e não é segredo nenhum. Simplesmente perfeito!

Estávamos passeando pelo espaço quando nossa energia se encontrou. Demos de cara um com o outro e simplesmente nos reconhecemos. Porém, queríamos mais. Queríamos ter um contato mais físico e assim fizemos. Começamos com um abraço tão intenso, tão colado, que de tão carinhoso o contato teve que sair de nossos corpos e passear pelas nossas mentes. Depois voltamos para o espaço pois só no etéreo nos caberia e caberia relação tão singular... Mais não dá para explicar, não tem como dizer.

Sabemos tudo um do outro, no entanto vou falar só de mim. Como convém ao Outro, ele sabe todas as minhas datas e não se esquece delas. Sabe me vestir e também me despir, vê em mim uma beleza tão exagerada que eu mesmo não ousaria enxergar. Compartilha comigo meus defeitos e consegue fazer deles âncoras para minhas realizações. Sabe todas minhas aflições, anseios e frustrações e sempre me faz rir. Ri comigo e fica triste quando estou triste, me telefona e me presenteia com sua presença na hora exata. Está sempre lá, a qualquer momento, pronto para atender meus chamados. É a força masculina que sempre sonhei entrelaçar à minha força feminina, sem perfumes artificiais, nos bastam os aromas da realidade que conhecemos um do outro. Seremos eternos pois pouco nos importa quanto tempo essa relação vai durar. O meu Outro é mais, é um companheiro de jornada, daqueles que a gente encontra quando tem sorte e perde apenas se for bobo. É isso. Ele é o Outro em minha vida. O Outro Perfeito.

 
 
fale com a autora