OS PARANORMAIS: ESTOU AQUI
Bruno Pinheiro de Lacerda
 
 

(...)

A energia tem que fluir! Esse é o princípio da paranormalidade. Fazer fluir a energia, seja para atingir uma matéria e destruí-la, seja para transportar matérias, ou para qualquer outro fim, é um dom destinado apenas àqueles que são chamados de: OS PARANORMAIS!

Caio voltou para o Brasil. Ele queria procurar o homem que o havia mandado ao Egito, porque...

Bem, Caio chegou ao Brasil. Ele era brasileiro e sabia falar Português. Afinal, mesmo no Egito, ele falava Português, porque Melissa só conversava com ele em Português. Ela também era brasileira. Caio chegou e se dirigiu à Associação Brasileira dos Paranormais (ABP). Lá estaria o homem que o mandara ao Egito. Certamente estaria lá.

Quando Caio chegou no quarteirão da ABP, ele ouviu vozes... Ele acabou reconhecendo uma, que era a do homem, aquele homem maldito que o havia mandado ao Egito! A outra voz... Era de quem? Caio se aproximou vagarosamente e silenciosamente. Aquela voz... Era de quem? Parecia ser de uma menina, de uns doze anos, mais ou menos. Parecia sim. Caio se aproximou mais e ouviu a cena.

A menina pedia:

_ Por favor, moço, eu quero ser uma paranormal! Treine-me!

O homem respondia:

_ Some daqui! Você não tem o dom da paranormalidade. Então, some! Você não presta pra nada, menina! Some!

A menina insistiu:

_ Por favor, moço, pelo menos tente me ensinar!

Parece que o homem se irritou. Ele disse:

_ Você quer provar do poder de um paranormal, não é isso? Você quer o poder, não quer? Então, toma!

O homem lançou uma grande quantidade de energia na menina, a qual caiu no chão. A energia vital dela ficou em 50% e ela sangrou. Lágrimas saíram dos olhos da menina indefesa e ela disse:

_ Por que fez isso? Eu só queria...

_ Você só queria ser paranormal, não é? _ O moço disse com um tom de voz irônico, sarcástico e maldito. Ele continuou: _ E eu disse que não! Mas, como não gosto de deixar ninguém triste, vou acabar com a sua vida; assim você não vai ficar triste, nunca mais! Vou acabar com a sua vida...

_ Assim como acabou com a minha? _ Caio interferiu.

_ Quem disse isso? _ O homem perguntou.

Caio então, pulou, entrou na frente da menina e perguntou ao homem:

_ Por acaso não me reconhece, Zenildo? _ Aquele homem se chamava Zenildo (um nome tão ríspido quanto o dono). _ Não me reconhece mais? Vai acabar com a vida dela, do mesmo jeito que fez com a minha?

Zenildo não acreditava. Seria aquele menino, que ele mandara ao Egito? Mas... Como ele voltou de lá? Será que ele teria conseguido... Não, não podia ser! Zenildo exclamou:

_ Caio!!!

_ Na mosca! _ Caio respondeu e continuou: _ Agora, pare! Deixe-a em paz! Você tem contas a acertar comigo, maldito!

_ Como é que você voltou para o Brasil? Ficaram com pena de você lá e te mandaram de volta, foi?

_ Onde está?

_ Quem?

_ Você sabe! Onde está ela?

_ Aquela garotinha ridícula?

_ Lave a boca antes de falar assim dela, ouviu? Responda-me, ou morrerá!

_ Não vou dizer nada.

_ Ah, não? Então, prepare-se, animal! Vou acabar com sua arrogância!

_ Vai mesmo? Então, você acha mesmo que pode me vencer? Faz-me rir, garoto! Você ao menos trouxe o cristal?

_ Vou mostrar em um combate: você fala demais! Defenda-se!

Caio lançou uma enorme quantia de energia em Zenildo; este, desviou-se. Zenildo lançou um rápido contra-ataque em Caio. Caio, porém, usou a energia de seu cristal e "esmagou" o ataque de Zenildo. Zenildo viu o cristal. Ele disse:

_ Então você conseguiu!!! Como é possível? Mas não vai me vencer mesmo assim!

_ Isso é o que nós vamos ver! _ Caio disse e continuou: _ Você não é páreo pra mim! Eu sinto isso!

Zenildo preparou um ataque fortíssimo. Ele se concentrou, juntou o máximo de energia que conseguiu e lançou contra Caio. Caio, usando um dedo apenas, desviou o forte ataque. Zenildo não acreditou. Ele exclamou:

_ Não pode ser!!! Como isso é possível?

Caio disse:

_ Está surpreso? Agora, acabarei com você! Prepare-se!

Caio lançou um ataque rápido contra Zenildo. Este, não conseguiu fazer nada. Zenildo foi fortemente atingido e sua energia vital ficou em 20%. Mais um ataque e ele morreria, certamente morreria. Ele pensava: "_ Como pode? Caio ficou mesmo muito forte! Ele até ganhou o cristal! O que eu posso fazer? Tenho que fazer alguma coisa, ou então morrerei! Mas... O que farei?" Zenildo, então, teve uma idéia. Ele disse:

_ Se me matar, nunca vai descobrir o paradeiro dela! Mas... Você não se interessa mesmo por isso, não é? Então, vá em frente!

_ Diga onde ela está, ou morre! _ Caio disse.

Zenildo não disse nada. Caio, então, falou:

_ Bem, você vivo ou morto não vai fazer diferença para mim, já que você não vai dizer nada mesmo. Mas, se você morrer, o mundo ganhará a paz. Então... Você está pronto para morrer? (...) Então, morra!

Caio lançou um ataque mortal contra Zenildo. No entanto...

(continua...)