DESEJOS
Andrea J. Santos
 
 

... Depois de um dia de planejamentos e sonhos, finalmente a noite chegou. Aguardava o cumprimento do horário, o coração batendo forte, quase disparado, as mãos suadas e a confusão de pensamentos atordoados.

Caminhei em sua direção, com passos vagos e convictos. Ao me avistar veio ao meu encontro, silenciosamente me contou de fatos inesperados e pensados em virtude dos dias passados.

Enquanto a noite adormecia, despertei em mim desejos, enquanto os seus lábios frios acariciavam os meus, as mãos tremulas seguravam as minhas com mansidão e ternura. Seus olhos profundos e ambíguos tocavam a minha alma com sofreguidão e sondava-me intimamente.

O meu ego embriagado, o meu espírito quebrantado por um amor tão sereno e incólume às reações alheias...

Em uma visão hodierna, visualizei fatores jamais vividos e sonhos jamais realizados, pela predominância dos receios e dos medos.

Enquanto falava observava os seus lábios, se movia lentamente, me chamavam a um beijo demorado, em anseios profundos.

Meus olhos em seus olhos, minha boca suavemente encontra a sua, o mundo escurece, uma porta se abre, com luzes cintilantes e minuciosas. O portal do paraíso para duas almas unidas pelo destino, designadas a viver uma eternidade diáfana e radiante.

Meu corpo te chama, nossas almas fundidas se lançam, se prendem, se unem em uma confusa distinção, somos apenas um...

Gemidos se ouvem, sussurros ofegantes e nostálgicos. Suas mãos me apertam, sua voz me chama, me quer, me toma. Te prendo em meus braços percorro o seu corpo, em uma coesão nos encontramos, nos achamos, nos esquecemos em uma paixão voraz...

Onde o mar é mais azul e o céu mais brilhante, onde o luar tem mais estrelas e o sol mais calor... O nosso mundo, nosso universo de amor... Os nossos corpos se banham de prazer, de desejos e suor... Coerência absoluta, o mundo que nos prende, a paz que nos envolve, o anseio sagrado de um amor incitante e supremo.

A noite cautelosamente adormece e os nossos corpos cansados se rendem ao silencio, que nos nina em uma doce melodia e adormecemos unidos ate o raiar de um novo dia. Onde nada mais será igual, nem a separação fará parte de nossas vidas. Assim nos uniremos e prosseguiremos o caminho traçado pelo destino, olhando na mesma direção.