A PAIXÃO DA MINHA VIDA
Andrea Natali
 
 

Paixão voraz é aquela que vem em um momento completamente inesperado, sem razão, sem endereço certo. A única coisa que se sabe, é que ela domina todo o seu ser e transforma sua vida. A minha veio com tamanha voracidade, que me deixou atordoada e totalmente embasbacada nos primeiros instantes. Não quis me dizer o porquê. Apenas me dominou e amarrou-me aos sentimentos daquele que hoje é a minha estrela.

Das linhas frias do computador para uma simples troca de fotos, não acreditava que poderia esconder, do outro lado da tela, um rapaz sensível, amável e carinhoso, que me salvaria da escuridão de meus sentimentos feridos pelo passado. Mas algo de estranho foi tão feroz que me dominou por completo. Achei que estava apaixonada pela minha ilusão, mas não. Era meu sexto sentido percebendo que, num futuro muito próximo, minha felicidade estaria em meus braços.

E no primeiro encontro pude perceber que minha intuição tinha razão. Um beijo tão doce, tão carinhoso, ao mesmo tempo tão avassalador, que encheu meus olhos d’água e me fez tremer por inteira. Nunca senti nada tão perfeito. Naquele momento, eu descobri minha vida, minha luz, meu caminho.

São três anos que essa paixão voraz continua criando fogo em mim, iluminando minha vida, meu dias, minhas horas, meus minutos. Cada sorriso, cada olhar, cada gesto dele é como se minha vida renascesse a cada segundo. Queria dar muito mais a ele, mas não sei como. Só sei que dobro meu amor a cada instante, buscando a beleza do sol e das estrelas, para agradecer o quanto eu sou feliz ao lado ele.

Meu amor, obrigada! Obrigada por ter mudado minha realidade e ter colocado um holofote de calor em minha vida, e por poder sentir teus abraços e teus beijos em meus pensamentos.