NO LIMITE
Sandro Nicodemo
 
 

Tenho meia hora pra escrever esse texto, são 18:30, e uma vida para poder pagar minhas dívidas, realizar meus sonhos, conquistar meu amor e ser feliz.

Levanto, pego um Trident "herbalfresh" e me sento novamente. Penso no quê escrever e nada! Acabei de falar para uma amiga no msn que eu precisava escrever, mas não sei o quê! O tempo passa, o assunto não vem, minha única vida se passando e eu não paguei minhas dívidas, não realizei todos meus sonhos e, muito menos, conquistei meu amor, mas, em compensação, estou feliz! Ótimo!

E o texto então, nada demais, só me lamentando do que não realizei. Ah não, agora não: o telefone tocando! Atendo, é uma amiga da minha mãe dizendo que recebeu uma intimação e que precisa se consultar com o meu pai. Ai meu Deus, atrasou meu texto! Bom, mas adiantei um pouco a vida dela ou pelo menos, dei as dicas de como conseguir falar com o meu pai esse horário (18:38) fora do escritório (segredo!).

Continuando que está ficando emocionante, tenho 20 minutos, 2/3 do meu tempo para salvar meu texto, acho que sou louco, por que preciso escrever e sem saber sobre o quê? Ainda mais que minha vida está passando e eu cheio de coisas para fazer como: pagar dívidas, realizar sonhos, conquistar meu amor e ser feliz.

Estou adorando isso, estou feliz! De novo, a senhora que trabalha aqui em casa vem perguntar quem ligou, expliquei por altos a situação, senão meu texto vai pro beleléu! Até que estou digitando rápido já, isso adianta um pouco! Bom, preciso sair às 19:00, são 18:43 e nada! Terei uma reunião essa hora, reunião que me deixa feliz! Ponto pra felicidade! Dívidas, sonhos e amor, pra segundo plano!

Essa reunião não pagará minhas dívidas, ajudará na realização dos sonhos, mas não trará meu amor. Só faltava essa: nariz escorrendo, por um lado é bom, pois posso pensar enquanto limpo meu narizinho! Pensei, nada novo!

Viu como é complicado fazer algo nessa vida? Os imprevistos não param de chegar, às vezes não atingimos nossos objetivos no prazo esperado, vai além dos planos. Esqueço a dívida, sonhos e amor para conseguir fechar esse meu objetivo que não durará mais do que meia hora? Preciso finalizar esse texto e me ajudar na realização dos meus sonhos.

Ainda tem uma breve revisão do texto para não sair com tantos erros, 18:52! Acabei, revisão feita, ainda são 18:58. É isso, cheguei NO LIMITE!

 
 
fale com o autor