PROGRAMADO PARA O SUCESSO!
Ubirajara Varela
 
 

Estou escrevendo esta declaração, para mostrar que o negócio funciona. Até para que eu mesmo me lembre disso no futuro e recorra a tão eficaz ferramenta. É o tal do “Segredo”. Já virou até filme. E eu comprovei realmente a sua eficácia. Explico.

Depois de vários meses de desemprego, resolvi seguir os ensinamentos da lei da atração e comecei a visualizar o dia em que receberia uma ligação telefônica de um conhecido qualquer me convidando para um trabalho excelente, com ótima remuneração e uma equipe bacana de trabalho.

Mentalizei várias vezes, sem grandes preocupações ou expectativas, apenas vivenciando o fato na realidade da mente. Só para me distrair mesmo.

E não é que funcionou! Sim. Foi exatamente como eu havia pensado. Recebi a ligação, o convite, a conversa, tudo conforme a visualização. Melhor do que jogo-do-bicho. Crocodilo na cabeça!

Agora estou procurando aprimorar a técnica. Vale a pena se dedicar que o negócio funciona mesmo.

Obrigado, Universo! Estou feliz e satisfeito agora que estou neste excelente emprego, com uma relação profissional e pessoal fraterna com todos os colegas, ganhando uma remuneração razoável mensalmente e sentindo-me bem disposto, satisfeito, útil, contente e realizado. Maravilhosas são as obras da inteligência criadora em mim existentes. Estou programado para o sucesso.:.

 
 
fale com o autor