A PRIMEIRA VEZ A GENTE NUNCA ESQUECE
Adão Jorge dos Santos
 
 

A primeira vez que vi você, senti algo inexplicável, tão completamente intraduzível que quase cheguei a ficar sem ar. Foi amor a primeira vista pensei, mas eu não nunca acreditei nesta besteira romântica de se ver uma pessoa pela primeira vez e se apaixonar perdidamente. É claro que em alguns casos isto pode acontecer, mas nem sempre é para sempre. Às vezes é apenas fogo de palha. Queima mas não resiste ao primeiro vento.

A primeira vez que falei contigo, as palavras saíram sozinhas e foram diretas ao seu coração, quando chegaram lá fixaram residência permanente, eu não disse nada, meu coração, minha alma, todo o meu ser já havia se apaixonado por você. E nestes momentos as palavras não têm qualquer utilidade pratica.

A primeira vez que te toquei, pressenti que a sensação sentida era apenas a ponta do iceberg, havia muito mais a ser desvendado, eu estava apenas na superfície do chamado amor verdadeiro.

A primeira vez que te beijei, fui além do céu sem estrelas da tua boca, busquei a essência do teu, quis mesclar um pouco do que eu era ao que você pensava que eu poderia ser. Fui bem mais além
do permitido.

A primeira vez da tua primeira vez foi também a minha primeira vez com alguém especial como você. A primeira impressão é a que fica, ou seja, a primeira vez a gente nunca esquece, boa ou má, as marcas ficam para sempre.