RESTOS DE HUMANIDADE
Adão Jorge dos Santos
 
 

" Há seis mil anos atrás, os Sumérios conheceram um planeta chamado Nibiru. Era o planeta de origem de um povo descrito pelos antigos como "raça de deuses". Os nativos de Nibiru visitaram a Terra no passado influenciando decisivamente a cultura humana. Artefatos e tabuletas cuneiformes de argila e pedra encontradas no Iraque referem-se claramente a um planeta de onde vieram viajantes cósmicos."

Estes seres cósmicos resolveram retornar ao terceiro planeta para verificar com estava vivendo os terráqueos. De acordo com as pesquisas enviadas por emissários colocados nos planetas próximos da terra, as noticias não eram nada boas. O povo estava quase todo extinto. Eles haviam promovidos guerras infindáveis através dos séculos e dizimado quase toda a população do mundo. Não havia mais nenhum governo na terra, os poucos humanos que restaram preocupavam-se a penas com o que comer e conseguir escapar dos animais predadores que infestavam o planeta.

O líder dos Anunnakis decretou que todas as naves podiam aterrissar no planeta por que agora não havia mais perigo e nenhum ser humano estaria preocupado com a presença deles. Milhares de anos antes eles foram considerados Deuses por causa da sua tecnologia e por serem os criadores e instrutores da raça humana. "Anunnaki significa aqueles que desceram dos céus.' Agora os humanos não serviam para o trabalho braçal em busca do ouro, como fizeram da primeira vez que estiveram aqui. Estes seres que sobreviveram tinham se transformado em animais irracionais.

Naquela época eles pegaram o homem primitivo que vivia aqui e os manipularam geneticamente ate o momento em que se rebelaram e foram obrigados refazer o experimento genético, então "Enki, cientista genético e Ninhursag, chefe de medicina, criaram híbridos usando material do homo erectus, de animais e dos próprios Anunnaki. O resultado foi o homo sapiens, que veio ao mundo para ser escravo! Os primeiros homens, sendo híbridos, não se reproduziam. Novos ajustes foram feitos e, assim, a espécie pôde procriar."

A próxima passagem dos Niberianos será daqui a 3 mil e 600 anos e certamente virão para colonizar o planeta de vez. A última ordem do líder dos Anunnaki foi a de fotografar os humanos restantes para serem colocados no grande álbum de fotos de seres do universo.

Como a vida é engraçada. Quando seres de outro planeta chegam no meu planeta, aterrissam e estão na minha frente, a única preocupação que tenho é a de tentar ficar bonito na foto para eles.