BONITA NA FOTO!
Pedro Luiz Cipolla
 
 

Querida amiga fique bonita na foto!

Você que já passou, ou está quase, passando dos 40 não acha que é melhor dar uma reformulada no seu relacionamento? Será que não é hora de trocar de benhê?

Ta certo, ele foi o primeiro homem de sua vida (pelo menos ele acredita...).

A sua lua-de-mel já começou meio mal, pois ele só pôde te levar um fim de semana pra um hotelzinho em Mongaguá. Lembra que vocês tiveram tanto azar que choveu o dia inteiro e vocês ficaram comendo pipoca e Cheeto's na cama?

E você que esperava tanto dele, acabou ficando no ai Jesus? E o que é pior, até hoje é assim... Quando vc fala pra ele: acho que já vou! Ele diz, já fui...!

Quando você contou para as suas vizinhas elas disseram: "homem é tudo igual", mas quando vc vê o Gianechini na TV não se conforma que seja assim...

Eu sei que ele é até bom pra você...

E quando no seu aniversário você pediu uma jóia a ele e ele te deu um escovão e um rodo da marca "Jóia"?

A última vez que você gastou todas as suas economias numa cinta-liga vermelha e entrou toda voluptuosa no quarto, lembra que ele tirou o copo e a garrafa de cerveja de cima da barriga e te disse que você "só pensava naquilo?" Foi um banho de água fria, não é mesmo?

Pense minha amiga! Quem sabe um novo amor não vá te dar um sangue novo?

Aproveite enquanto é tempo e você ta lindona. Se você deixar o tempo passar a sua única alegria vai ser comer a hóstia nas missas de domingo na igreja de Santo Expedito e voltar pra casa e ver o Faustão. E quando chegar, ainda pegar o benhê assistindo Muzambinho x Corinthians, e ele p... da vida pois o Corinthians certamente estará perdendo.

Com certeza ele te dirá que chegou na hora certa e que ele estava com saudades,mas era só pra você pegar mais uma breja na geladeira.

Pense minha amiga, pense em renovar !

Se existem outras vidas não sei... Carma? A gente muda... Só sei que o que se leva desta vida é a vida que se leva.

Boa sorte