Tema 181 - Farrapo Humano
BIOGRAFIA
A FANTÁSTICA FÁBRICA DE INCOMPETENTES
Leo Guerra

Simplesmente assim:

Antes de ir para linha de montagem, deve-se escolher a matéria prima ideal. Deve ser um tanto idealista, transformadora, ligada a atitudes honrosas, pois serão suas referencias futuras. Após criteriosamente selecionado, começa o processo de lapidação do produto.

Veja esta máquina, através de um processo de decantação seguido por inúmera reações químicas, fornecemos o que se costuma denominar "carisma", algo essencial neste ramo de mercado. Afinal de contas, só compramos aquilo que nos der a impressão de ser agradável.

Logo a frente, veja estes canhões acima da esteira, eles bombardeiam determinadas regiões no lobo frontal, inibindo assim parte daquele senso transformador, que neste momento, já não tem grande importância e pode se tornar um empecilho aliado a outros fatores.

Aqui temos estes neuro-transmissores, que fornecem todo tipo de informação, desde correntes filosóficas antigas às atuais dissecações do direito constitucional. Mas deve-se ter cuidado, se for ultrapassado o tempo limite, existe a possibilidade de fluxo de informações mais do que necessário. E isto é um perigo, leva a subversão.

Nessa caldeira, sob pressão controlada eles recebem os fluídos da oratória, de todos, o mais importante dos processos aqui desenvolvidos.

Pronto, chegamos ao final, aqui fazemos apenas alguns retoques estéticos e eles estão prontos. Agora são capazes de governar qualquer nação do mundo.

Protegido de acordo com a Lei dos Direitos Autorais - Não reproduza o texto acima sem a expressa autorização do autor