Atualização 186 - Sondagem
BIOGRAFIA
SIMPLESMENTE UMA MULHER NORMAL
Adão Jorge dos Santos

Todas as noites eu entrava nos bares e escolhia alguma mulher para passar a noite comigo. Hoje não seria diferente. Hoje era quinta-feira e na Segunda sai com a Vanda, uma loira espetacular, na Terça sai com a Angela que era uma negra belíssima, na Quarta sai com Marcela que era uma morena de parar o transito. Hoje deveria escolher uma japonesa ou chinesa ou qualquer outra raça., não importava qual, apenas tinha que ser diferente. Diversas vezes eu tive que optar pela mesmo tipo de mulher. Quero dizer que já fiquei mulheres de cabelos curtos num dia e cabelos compridos no outro, magras num dia e gordas em outro. Não me importava com cor dos olhos, qualquer mulher servia para levar pra cama. Eu nunca fui de me apegar alguém, quero apenas amar e ser amado.

Como já falei antes, hoje é quinta-feira e ainda estou procurando a mulher que levarei pra cama. A noite esta quase acabando e ainda não me dei bem.

Então tratei logo de começar a sondagem. Comecei com uma loira que estava parada na minha frente. Ela tinha peitos enormes que bem poderiam ser de silicone. Eu preferia que fossem naturais ,não queria descobrir apalpando no meio do rala e rola. A troquei assim que vi a bela negra dançando no meio do salão. Ela tinha pernas grosas e roliças e uma bunda daquelas que deixavam qualquer homem louco. Faltou pouco para que eu dançasse com ela. O que me impediu de me aproximar dela foi a cor do batom vermelho e jeito que balançava os cabelos cacheados, aquilo me deixou em alerta de que ela podia ser insaciável e eu não era propriamente um garanhão.

Depois de sondar diversas mulheres acabei levando pra casa a divertida Maria Salete que não tinha nada de mais, não era gostosa, não tinha peitões enormes e nem pernas grosas e roliças, alias ela tinha uma bundinha dentro dos padrões da normalidade. Talvez fosse a hora de conhecer uma mulher simplesmente normal.

Protegido de acordo com a Lei dos Direitos Autorais - Não reproduza o texto acima sem a expressa autorização do autor