Atualização 186 - Sondagem
BIOGRAFIA
SUA FLAUTA DIZ TUDO
Karen Caroline Costa

Abra a porta e vá entrando...

Fui recebida assim ao entrar naquele apartamento com paredes azuis e teto branco, alvo das minhas noites de sono perdidas.

Na manhã de domingo passado ouvi um som de flauta muito próximo, mas não conseguia descobrir de onde vinha, e nunca havia escutado som de flauta no bairro, era uma música muita alegre como quase todas do Jorge Ben.

Na terça eu estava triste, olhando a janela, e desta vez foi Tom Jobim que escutei, vai minha tristeza... comecei a achar que a pessoa que tocava flauta pudesse me ver, começou a chover e o repertório mudou, comecei a sorrir, mas logo deixei isso de lado, pensei ser apenas uma coincidência.

No meio da semana resolvi fazer um teste, coloquei um cocar comprado no verão passado na Amazônia e fui para a janela, e mais uma vez, a trilha foi perfeita, "Índia seus cabelos nos ombros caídos negros como a noite que não tem luar...", não aguentei saí pelo prédio, colando o ouvido em todas as portas, passei na frente dos bares e nada, a flauta estava calada.

Parei de sondar tomei uma decisão, como não toco instrumento algum , passei três dias sem aparecer na janela, pendurei um pano preto com um ponto de interrogação enorme e branco, deu certo no dia seguinte havia um bilhete embaixo da minha porta:" Apartamento 22, Rua Vital Motta 245, a partir das 18h".

Mistério acabado, meu melhor amigo me pedindo em namoro e me presenteando com os vários CDs utilizados para me conquistar, a flauta? nunca existiu de fato, mas a brincadeira até que foi divertida!

Protegido de acordo com a Lei dos Direitos Autorais - Não reproduza o texto acima sem a expressa autorização do autor