Tema 195 - TRAPAÇA
Índice de autores
O FUTURO DO BRASIL
Sérgio G. Mucnicka

Boa noite a todos. Meu nome é Carlos Nogueira Freire e... isso... é, ele é dono disso aí... acho que disso também. Tô aqui pra fazer um comunicado muito importante:

- Parem de criticar a gente! Não importa se a gente gasta em um mês mais do que vocês ganham em um ano. Vocês acham que a gente liga? Fala sério, né? E que caras são essas?! Olha, é certo que quem é de família tradicional, tem que trabalhar nas empresas dos pa is um dia (mesmo não gostando); por isso que se gasta tanto com supérfluos, só para conpensar algumas frustrações. E não vai ser diferente comigo não. Quando eu ganhar meu primeiro e, diga-se de passagem, IN-VE-JÁ-VEL "salário" eu vou mesmo gastar tudo em bebida e coisas inúteis para os meus colegas puxa-sacos. Assim que eu tiver minha mansão nos Jardins eu vou, sim, construir um banheirão gigantesco todo em mármore carrara. Eu acho também, que vou colocar um aquário em uma das paredes e uma escultura florentina hedionda de tão cara, só pra eu jogar toalhas sobre ela. E eu penso que esse negócio de biodiesel não tá com nada. Você acha mesmo que eu vou por óleo de MA-MO-NA, CAS-TA-NHA num Masserati?! É... tá bom.

Vou dar umas festas, assim, meio beneficentes. Não para ajudar o povo, mas só pra aparecer como filantropo. tudo de bom, né? E quando eu ficar bem velho... vou recauchutar tudo e tomar não só muitas pilulazinhas azuis mas também as laranjas, amarelas, verdes... E se alguém doar alguma coisa minha quando eu morrer vai ser deserdado, porque imagina: eu, todo formoso, chegando ao paraíso sem fígado... vou virar uma piada.

Bom gente, é isso que eu gostaria de dizer. Muito obrigado pela atenção. Um grande abraço e não se esqueçam que vocês são o futuro do Brasil.

Eu tenho que ir agora, porque eu marquei de almoçar com um colega em Bordeaux. E ele nem pra me mandar o jatinho dele, vê se pode? Bye-bye.

Protegido de acordo com a Lei dos Direitos Autorais - Não reproduza o texto acima sem a expressa autorização do autor