Tema 012 - LÁ FORA
BIOGRAFIA
I LOVE YOU
Larissa Schons

Lá fora a chuva corre solta e eu aqui com saudades do meu amor. Coisa boa estar apaixonada, né não? Você aí, já se apaixonou perdidamente por alguém? Já teve aquela paixão louca, aquela de largar tudo o que se está fazendo para correr atrás do seu amor? Me diga, tem coisa melhor pra se viver? O amor inspira, pode ter certeza.

Pense na delícia que é estar apaixonado. Quando a gente se apaixona, parece que o ouvido fica ligado diretamente ao coração. E a gente se interessa mais por músicas românticas. Passamos a elaborar cardápios maravilhosos, aprendemos a receita do bolo preferido dele(a), damos um toque especial nos sanduíches, até mesmo naquele macarrão instantâneo chinfrim.

Conseguimos não sei de onde ter mais paciência. Paciência com o melhor amigo dele(a). Paciência para ver o último clipe dos Ramones um milhão de vezes. Paciência para assistir a um filme de novo, só porque ele(a) não viu ainda. Paciência para esperá-la uma hora para se arrumar. Paciência para ir às festas de família e tirar de letra qualquer papo que tios e avós puxam.

E coisas como olhar a lua ganham mais sentido quando estamos apaixonados. Os filmes românticos ao lado dele(a) ficam cheios de graça. Às tardes de domingo deixam de ser patéticas e ganham um brilho especial. A nossa pele melhora, a nossa alma, sem dúvida ficamos mais felizes e bonitos(as).

Dividir a vida é muito melhor, mais rico e mais gostoso. É muito bom estar envolvido, mas envolvido de verdade. Sem medo de se entregar e fazer as mais descomunais declarações de amor. Por isso, chegue mais perto e não economize palavras para dizer: "com você ao meu lado tudo fica maravilhoso" ; "quando eu te beijo me sinto nas nuvens"; "quero passar o resto da minha vida com você" ; "você é o(a) menino(a) mais lindo(a) que eu já conheci" ; "a única coisa importante pra mim, agora, é você";"eu te amo"... Não se preocupe se outros acharem isso piegas demais, não ligue, eles não sabem o que é ser feliz.

Por isso meu bem, não economizo palavras, horas e dias para te dizer:

Ontem...Vazio

Hoje... Amor

Amanhã... Vidas

Ontem... Sonhos

Hoje... Busca

Amanhã... Realidade

Ontem... Flor

Hoje... Jardim

Amanhã... Horizontes

Ontem... Eu

Hoje... Nós

Amanhã... Eles

Ontem... Começo

Hoje... Meio

Amanhã... Fim.

Protegido de acordo com a Lei dos Direitos Autorais - Não reproduza o texto acima sem a expressa autorização do autor