Tema 012 - LÁ FORA
BIOGRAFIA
FOME DE AMOR
Rosi Luna

Como é fome de amor?

O amor é uma fome de desejo, e a cada instante aumenta a vontade de estar junto. Pode ser um contato de pele e pode ser um gesto de atenção.

O amor não faz regime, ele sempre quer mais, seu apetite é voraz. Ele devora o ser amado, pode ser com os olhos, com a língua ou com palavras.

O amor começa com afagos no cabelo e segue para as orelhas dando umas mordinhas de prazer que não doem nada. O amor beija fazendo da língua um laço e da boca uma taça boa de sorver saliva.

O amor desliza as mãos pelo vestido, toca os seios e segue sua viagem. O amor percorre o corpo como se fosse uma estrada e que nela existisse um lugar que seria um túnel de prazer.

O amor queima e sente frio, ele é desprotegido e aflito. O amor é como uma janela que se abre e entra uma brisa que envolve o corpo num arrepio fininho.

O amor é macio, seu toque tem a suavidade de dedos bailarinos a dançar pelo corpo. O amor usa óculos e mesmo assim não enxerga muito, ele só vê as qualidades e não vê os defeitos.

O amor não mede altura e nem pergunta idade. O amor adora se fazer de louco, ele cria nomes, pra se disfarçar mas está ali bem do seu lado.

O amor gosta de confundir, você pode até não saber de que forma ele vai surgir, mas ele faz questão de estar ali vivendo como uma rêmula grudada na sua pele nadando contigo pelo mar da vida.

O amor também é um pouco surdo e ouve só aquilo que quer, principalmente os elogios. O amor se alimenta de presença e de um carinho constante.

O amor mergulha na alma procurando o que existe de mais belo no ser humano - o sentimento.

O amor é uma cilada, é como um buraco que a gente cai, mas é nessa profundidade que a gente quer estar. O amor tem senso de humor de brincar com as imperfeições e pode achar uma barriguinha linda e pode achar que seu nariz compridinho é apenas um charme a mais. E aquela ausência dos peitos de Sophia Loren não vão fazer falta. O amor não mede gordurinhas, ele é esfomeado e pungente.

O amor tem muito olfato e gosta de sentir o aroma da pessoa amada. Cada poro tem um cheiro e cada pedacinho do corpo uma fragrância. O amor sente como se estivesse numa loja dos perfumes mais finos. O amor cheira forte e ofegante.

O amor é inesperado e chega roubando coração e a emoção.

O amor devora e implora querendo mais.

O amor vive com fome,de amar...

Protegido de acordo com a Lei dos Direitos Autorais - Não reproduza o texto acima sem a expressa autorização do autor