Tema 016 - COMO EVITAR UM HOMEM NU
BIOGRAFIA
PAIXÃO
Larissa schons

Dizem que a paixão é cega, instantânea e que normalmente, o apaixonado não consegue ficar longe do objeto da paixão. Maria José sentiu isso na pele. Na véspera do seu aniversário brigou com o seu amado José Maria. Motivo? Um jogo de futebol de seu time do coração. Maria José ficou p da vida quando José Maria disse que no dia do seu aniversário iria assistir um jogo do Corinthians. Ela queria ter um dia inteiro com ele, afinal, era seu aniversário, sete anos de namoro, tinha mais que direito. Quando soube que teria que dividir seu dia com o Corinthians, não agüentou. Mandou ele pra tudo quanto é lugar e saiu do apartamento decidida. Iria ser freira, custasse o que tivesse que custar.

Chegou no carro, tirou um folder do pára-brisa, levou um susto. Era uma propaganda de um novo "Show Girl", um Clube para Mulheres, de primeiríssima, com as mais surpreendentes performances, inclusive de "homens importados" - mexicanos, americanos, franceses, italianos e até canadenses (tem gosto pra tudo!) - no verso uma foto de um homem nu, nuzinho da silva.

- Genteeeeee do céu! Não posso ver essas coisas. Fico com a alma à flor da pele, os sentidos aguçados, o sangue borbulha pelas minhas veias. Aiiiii! Zeca, sua pervertida, você vai ser freira! Pare de olhar! Controle-se!

Rasgou o homem nu em seis pedacinhos. Se alguém resolvesse olhar que montasse o quebra-cabeça. Saiu às pressas, não queria ficar mais um segundo naquele lugar. Como de costume um congestionamento incrível na cidade de São Paulo. Parou no farol, deu uma olhada no outdoor e...

- Meu Jesus Cristinho! Não é possível. Outro homem nu! Não, não, não... não olhe! Você não pode! Esqueceu o que você prometeu agorinha há pouco? Vira a esquina, te vira, Zeca.

Era um outdoor de um Motel. Motel Funk Love. Cujo slogan - Mostre para o seu tigrão a cachorra que existe em você! Correu desesperada para casa. Tinha que se concentrar no seu objetivo. Dar uma lição no José Maria. Evitar esses homens nus, resistir a essas tentações.

- Comece a rezar Zeca. Imagine anjinhos voando, um céu azul, uma luz linda, branca, brilhante, muita paz, pronto.

Mais controlada tomou um banho e foi dar uma olhadinha na Internet. Olhar os e-mails.

Vai que numa dessas, o seu Zé Maria se arrependeu. A esperança é a última que morre, pensou. Nada. Nenhum e-mail dele. Só um. De sua amiga Karen. Titulado: CUIDADO! PERIGO! Abriu cautelosamente.

- Aiiiiiiiiiiiii! Socorrooooooo! Hum, hum, te quiero mucho! (Maria José é pra você! Ele cantando no seu ouvido: Un, dos, tres, un pasito delante Maria. Un, dos, tres, un pasito pa'atras). Zeca, mulher! Para de pensar nisso. Dá um delete. Que calorrrrrrr!  Deus está querendo me testar não é possível. Pensa no Zé, naquele insensível. Na sua vingancinha. Isso, isso, passou!

O e-mail era uma singela foto do Ricky Martin peladão! Maria José foi tomar um copo d'água para se restabelecer. Ligou a televisão. Queria assistir um filme para descontrair. Telecine. Lançamento. Com o Brad Pitt.

- O nome parece bonitinho. Vou ver.

Lá pelas tantas. Hãmmmmm, hummmmmm, aiiiiiii!

- PELOAMORDEDEUS! Três da manhã e vejo isso.  Tou excitada. Vou gritar, berrar, me soltar, esquecer da vida . Assim não há quem agüente. Ai meu pai! Você está sendo muito cruel comigo. Assim não dá, pô! Humft!

Maria José foi dormir. Se é que dormiu. Seus sonhos foram uma loucura. O filme e tudo que tinha visto durante o dia era fichinha diante daquilo que sonhou. Acordou decidida. Dirigiu-se a primeira loja de material esportivo. Comprou uma camiseta oficial do Corinthians, boné, bandeira e foi pra casa do Zé. Com voz doce disse que tinha mudado de idéia e que iria dividir seu dia com o Corinthians. Ia junto. Mas fez ele prometer que depois de noite, ele seria somente dela e de mais ninguém. Daí sim, seu Zezinho ia ver com quantos gols se faz uma "partida". E rezaria a Deus para que a partida se eternizasse em uma prorrogação.

Protegido de acordo com a Lei dos Direitos Autorais - Não reproduza o texto acima sem a expressa autorização do autor