LÁPIS DE COR
Marina Salles
 
 
Olá. É uma hora e vinte da manhã e eu estou aqui, vos escrevendo, sonolenta. Viva a noite! Sufoco um uivo com desgosto - talvez até pior que engolir de novo o vômito. Escrevo aqui de rebeldia: meu pai acabou de vir me mandar dormir. Mas não, hoje já disse que jogaria Age of Wonders, não importa o que meu pai tente me dizer. De qualquer modo, não pode queixar-se, desde que apaguei a luz. Não, pois sou calma e silenciosa, eles sabem disso, todos eles, e de qualquer modo sou eu quem está acordada, não eles. Ainda estou me perguntando o quê de rél ele quis dizer com "tarde". Para mim ainda está cedo, não m'importa o que eles queiram. Querem me

.
..
...
....
.....
......
.......
........
..........
...........
............
..............
................................................

Ei! Peraí, não fujam!! Eu ainda estou aqui, só tive que ir tomar banho correndo... Você sabe como é, ter mãe (me desculpe se você for órfão), muito perigoso... Vigilância constante!, como diria u Moody. Será que era esse o nome dele, mesmo, sei lá, eu li o livro em junho, e já é nov... dezembro! Não conhece o mês nov-dezembro?! Me escuta, você nunca dormiu depois da meia noite, será que você é um daqueles pobres infelizes que vão dormir às oito? E isso lá é hora de se ir dormir?! Estamos em férias, cara, amanhoje já é sábado... Tem certeza que você não conhece o nov-dezembro...? Que tipo de E.T. você é? de que Planeta você veio? O QUÊ????? Você vai dominar a Terra? Olha, manelinho, nem rola, uns quinze mil já tentaram, mas tem idéia de quantos no mínimo voltaram vivos...?

Pior que isso, só eu torcendo para o Lápis Cor. Lápis de Cor, lápis de cor... Só pra ter idéia de como eu viajo. Aliás, eu tou com tanto sono que não faz a menor diferença.

 
 
fale com a autora