Murillo Tezotto
 
 
Aí está uma coisa que eu nunca havia sofrido, insônia; sempre fui bom de cama (no sentido sonífero da frase). Mas de uns tempos pra cá, a coisa vem ficando complicada.. Deve ser por eu estar desempregado e com as contas atrasadas... será?! Este ano trabalhei apenas cinco meses e nem por isso perdia o sono... Estranho...

Bom, o que sei é que está me prejudicando muito, pois ando ficando demasiadamente cansado tendo de dormir até mais de meio dia para repor minhas energias...

Que horas vou dormir? Depende, agora que cortaram a luz de casa, fico na rua até umas dez horas, entro, tomo aquele banho "tlincando" e vou tentar dormir, daí fico a rolar na cama ouvindo um radinho de pilha que faz mais barulho do que se fosse um de cinco mil watts de potência... Bom, o que eu sei é que essa tal de insônia tá me deixando muito cansado.

Por que eu acordo tão tarde? Pô, depois de ficar rolando na cama até mais de duas horas, bater duas punhetas e ficar ouvindo radinho à pilha a noite toda, o senhor acha que não ia dar nem um soninho depois?

...

"Peraí" doutor, não é sacanagem minha não... não fala assim da minha mãe...mas dout... Tu, tu, tu, tu...

Cachorro, e depois fazem propaganda que ajudam as pessoas, "cê" num sabe do que ele me chamou Marcão, de vagabundo, só porque eu disse que estava sofrendo de insônia.

 
 
fale com o autor