ISTRIPITISI
Rosi Luna

Não sei quê conteci cumigo, qui sintu uma vontadi danarda di ficá prestandu atenção nos cunversê dos pérssoar. Entonces abri as oreias qui o qui vou ti contá vai ripiá inté os pixaim da virila e da piroca. Fiquei de butuca numa prosa de pé di escada e deu nirso.

- Óia Craudia, sabe que a Cramilinha mi agarantiu que a úrtima das moda nerse mumento é a mulé fazê uma tár di espercialização. Falô uns nome prá lá di isquisito, gravei inté umas letra - MBA devi di sê arguma cosa paricida com Movimento da Bunda Abalançando. Asdispois tem um tár di dortorado e tem inté um tarzinho de mestruado, num capitei nadica de nada.

- E tu aconseguiu pescá arguma coisa dos palavreado dela, tipo onde nóis puodi si inscrevê, ersas coisas?

- Fiquei com os óios afundando na cara dela, pra mode cumprendê arguma coisa e foi quando passô um cara e falô num tar de curso por currespondença.

- Tu anotô onde é qui nóis pode afazer essi danadim da moda?

- O nome do curso é Pompoarismo, achei pomposo por demais, acho que asdepois di um curso dersse de abalançá o pom-pom, nóis vai tá pronta pra dá di incontro cum uns moçus e dá umas afundada no colchão cum gosto.

- Também tumei umas providença Craudia, acha que tua amiga aqui a Creonice ia ficar parada qui nem poste, só deixando os cabelo da suvaquera crescer. Intonce, pedi pra Neuzinha qui é putinha legítima pra transmiti uns ensinamentus di um tal de istripitisi qui também tá na úrtima moda.

- Me conta cumé isso desse istripitisi precisu aprendê pra fazê cum o Gomescindo, achu que ele ia ficá duro pra sempre.

- Depois que nóis matriculá no curso do pom-pom e aprendê a bagaçeira que a Neuzinha ficô di mostrá, os homi vão tá tudo num encantamentu só por nóis.

- Espia lá é Neuzinha se achegando, vai cumeçá a primera aula do istripitisi.

- Não sei quê estão querendo aprendê, afinal ocês são uma mininas de famila, mas vou dizê sê putinha num é fácim não.

- Vai bota lenha no cunversê e conta tudo qui eu e a Creonice nós tá com óios abuticado nus teus gestu agora. Nóis qué sê putinha pros norssos machus intendi.

- Prestem atenção qui tenho criente daqui uma hora e num dá pra adispensá, que a coisa tá uma brabera só. Primero de um tudo tem que tumá um banho ficá bem cherosa pra cumeça o istripitisi. Asdepois bota uma musquinha di fundo bem insinuanti e vai tirando as peça di roupa aos poquinhos. Joga o vestidu e fica dançandu qui nem uma putinha inté fica peladinha de tudo. O segredu tá im liberá a petulância do sutrico e afundá a mão na caçolinha. Fazê di conta que vai tirá e nada, sabe, tem qui segurá o márximo.

Aí é só ficá assim meio agarchada bem infrente das fuças dele com a peludinha isfregando inté ele ficá loco pelo cheirinho e pelo qui ele tá vendo. Tem que pegá os dois dedo e massagiá e também com o terceiro dedo que agora que vai entrá na istóra. Aí tem qui fazê di conta qui tá enfiando, indo e vindo. Já tive criente que foi um agozamento só e sem nem infiá nada ni mim, só com a visão da bichinha. E já cum ôtro escutei umas coisa que o homi tava nas arturas. Irmagina qui ele me dizeu qui era um piloto de avião, um astrunauta, num sei falá direito. Mas quando acabei a dança, o homi me pegô pelas anca, apertou e foi fundo. Num alembro do nome dele que criente num dá pra gravá, mas o cara inlocou e gritava assim.

- Ai ai ai estou adentrado o hiper espaço, atenção velocidade da luz.

O homi parecia que tava numa nave e urrava igual bodi brabo e inda deu pra ouvi.

- Ai ai ai estou nas estrelas, constelação completa, chegando na lua.

E no fim deu uma gozada qui foi mermo que um cumeta de calda, óia eu senti a gosma ir longi.

- Menina Neurzinha tu é putinha, mas tu é isperta qui só, nóis vai fazê esse tal de istripitisi e quando nóis aprendê no curso de currespondença uns truqui do curso do pom-pom a gente ti fala, cum certeza nóis vái está espercializada em gozamento do terceiro grau, pelo menos era o que dizia na propaganda do curso.

- Num sei quê, num sei com quem, num sei quandu, mas qui nóis vai aplicar os cunhecimentu, ah isso nóis vai. E sem ti contá do curso japonês de takanabunda, é de indoidá macho dos oinho puxado e os dos oinho mendoado também, nóis pensa em fazê em breve, é como uma espércie de PHD - pôr o homi dentro, esse é o significadu.

- Te falei né, Craudia que a espercialização é tudo nos dia de hoji, nóis precisa istá antenada com o mundo do qui os homis gostam. E sei que esses dipromas de putaria e do istripitisi vão abrir muita da porta para a "bolsa de mercadorias e futuros". Aliás como diria o poetinha hoje "as muito feias que me perdoem" mas intendê de economia é fundamentár!

fale com a autora

Para voltar ao índice, utilize o botão "back" do seu browser.