CADÊ MINHAS CUECAS?
Bruno Freitas

É incrível a capacidade de todo homem em nunca encontrar nada em casa sem depender da mulher.

É certo que cada coisa tem seu lugar em casa, e que o homem procura sempre no lugar errado. Dizem as más línguas que isso é fruto de algum erro no DNA-Y.

- Glorinha? Onde estão minhas cuecas?

Se quiserem que os homens busquem em casa, as velinhas para o bolo de aniversário, a tesoura de ponta fina, a pasta de contas já pagas, uma escova de cabelos, ou que seja um mísero cortador de unhas... Desistam, pois, jamais encontrarão a tempo...

Parece que o DNA-Y é incapaz de encontrar qualquer objeto dentro de casa, por mais que este objeto esteja a vista, sendo mais difícil encontrá-lo. Como se algum fantasma houvesse mudado o objeto de lugar...

Tudo parece uma conspiração dos pequeninos seres, responsáveis pelo sumiço de todas as canetas Bics.

É incrível a capacidade das mulheres de encontrarem lugares diversos que guardarem os pequenos objetos, que nunca são vistos no mesmo lugar duas vezes.

É certo que cada coisa tem seu lugar em casa, e que as mulheres têm um sentido mais amplo sobre os lugares de todas as coisas. Dizem as más línguas que isso é coisa do DNA-X.

- Afonso? Porque você não procura onde sempre estiveram?

Se querem saber? Se os homens soubessem onde encontrar o que quisessem, jamais perderiam tempo em escavações arqueológicas dentro dos armários, das gavetas, atrás das estantes, embaixo dos móveis, e até nas caixas de papelão estocadas no sótão.

Parece que o DNA-X é incapaz de guardar qualquer objeto em seu devido lugar, por mais a vista que esteja.

Para elas, tudo não passa de uma conspiração dos homens em culpar os pequeninos seres responsáveis pelo sumiço de todas as canetas Bics.

Pra onde será que vão todas as canetas Bics perdidas pelo mundo?

Tudo isso não passa de uma conspiração de todos pequeninos seres em capturar o DNA humano, no momento em que perdem suas canetas Bics...

O que fazem os pequeninos com todos esses DNAs?

Se com isso, os pequeninos têm a intenção de entender esses homens e suas mulheres? Pois, estão redondamente enganados, já que nem os homens entendem as mulheres, como nenhuma mulher jamais entendeu algum homem.

Enquanto isso as cuecas continuam perdidas, escondidas n'algum lugar que ninguém jamais imaginou...

fale com o autor

Para voltar ao índice, utilize o botão "back" do seu browser.