Atualização 062 - EM CIMA DO TELHADO
BIOGRAFIA
COMO OS MORCEGOS...
Felipe de Paula Souza
Já vou avisando que este texto não vai ser muito longo. Não estou com muita paciência para escrever hoje. Não, não é nenhuma crise de mau humor. Pelo menos não especificamente. É que estou com uma dor nas costas de matar. Com uma dor desta você também ficaria de mau humor. Não venha algum leitor mais engraçadinho, que vive de bom humor, me criticar. Se você é feliz, o problema é seu. Durma uma noite na minha cama que você ficará com o mesmo humor que estou agora, tá legal? Éééé...isso mesmo! Topa? Rá, rá!

Quer visualizar? Imagine uma canoa. Daquelas bem tortinhas... digamos assim com o formato de um "U". Visualizou? Então...esta imagem é a do meu colchão. "Nisto" que eu estou dormindo. Minha cabeça e meus pés ficam na mesma altura, porém meu quadril fica uns vinte centímetros para baixo. Baixa densidade, alta deformidade e enorme dor nas costas. Deu para entender a combinação?

Passei a testar todas as formas para dormir. Já que o colchão é a deformidade em pessoa e estou sem grana para comprar outro, tive que tentar inovar nas posições de dormir. Já tentei dormir virado para a esquerda, para a direita, de barriga para cima, de barriga pra baixo, tentei dormir com a cabeça para um lado, para o outro. Em todas as alternativas acordei com uma dor nas costas como a que ando tendo diariamente. Dá uma olhada no meu índice de textos! Perceba que meu último texto no site foi publicado em 09 de Agosto. Viu? Por que acha que estou tanto tempo sem escrever? Consegue ter criatividade com facadas aplicadas a todo instante na sua coluna?

Mas não tem nada não... hoje dou um fim neste problema! Descobri uma boa forma de dormir. Vou me pendurar no guarda roupa. Dormirei de ponta cabeça, assim como os morcegos. É uma ótima alternativa. Sempre gostei do Batman, as noites mal dormidas que tive me deixaram com olheiras enormes...só está faltando dormir de ponta cabeça mesmo...eu e os morcegos.

Protegido de acordo com a Lei dos Direitos Autorais - Não reproduza o texto acima sem a expressa autorização do autor