RELACIONAMENTOS CONTEMPORÂNEOS
Doca Ramos Mello

Eles se olham, se apaixonam perdidamente, ela lambe os beiços com erotismo, ele sente o apelo da natureza. Ignorando a festa, os convivas e o padre que discursa no meio da sala, ele a arrasta para detrás do sofá, arranca-lhe a roupa com sofreguidão e eles transam na hora. O amor é lindo!

Na tarde seguinte, ela se muda para o apartamento dele, é um amor maior que o mundo, um completa o outro, almas gêmeas, gente adulta que sabe o que quer.

Uma semana depois, ele recomenda que ela fique de plantão na sacada do apartamento, tal hora. Ela obedece e, de repente, vê-se coberta por uma chuva de rosas vermelhas que despencam de um helicóptero. A vizinhança aplaude, ela chora de emoção, eles se amam na sacada.

Vinte e cinco dias após a chuva de rosas, ela começa a perceber que o amor está esfriando, ele nunca mais fez sexo com ela debaixo do chuveiro, no elevador ou mesmo na mesa do restaurante, ela quer discutir a relação. Mas, ele chega sempre tarde, se diz cansado, a empresa o consome, tem metas a cumprir, os juros estão em alta, o sexo fica em baixa. Ela geme. E suspeita...

Quarenta e dois dias depois daquela loucura atrás do sofá, tudo se torna muito claro para ela, quando descobre que ele, canalha, tem uma amante, etc., etc. Ela apronta um escarcéu, rasga as roupas dele e conta para o mundo que ele é um parceiro ruim de cama e ladrão ainda por cima, há anos vem roubando a empresa. Dá o número da conta na Suíça e ainda revela detalhes íntimos de alcova - ele, tarado e pervertido, sempre a obrigou a fazer o inimaginável com morangos e chocolates, ela se submetia por amor, julgava aquilo uma fantasia sexual dele, "entre quatro paredes, vale tudo", filosofa chorosa para a platéia. Ela esclarece, tim-tim por tim-tim como funciona a perversão, exibe fotos, vídeos, dvd, e conclui que as coisas assim caminharam porque, na realidade, o cara é gay!

Pouco depois dessas confidências, um partido político nota-lhe o potencial, faz o convite, ela se filia, se candidata e se elege deputada federal com votação expressiva - um Enéas de saias -, sob a bandeira das causas femininas.

Enquanto isso, ele recebe proposta para posar pelado para uma revista masculina, topa na hora e abrilhanta as páginas centrais do veículo, exibindo a documentação em riste, os morangos, os chocolates. E diz que é preciso ser muito macho para declarar que Alexandre Frota é tudo de bom, mas seu ídolo é Rick Martin. Diz mais: nunca foi gay, ela é que é ninfomaníaca - insinuando uma história escabrosa com o porteiro do prédio -, e alcoólatra. Sim, ela bebe!

Não demora muito e um best-seller surge na praça. É o livro dela, com o título "Minha Vida Amorosa com um Gay, Morangos e Chocolates - Como fui Tola!". Nele, conta desde a primeira transa atrás do sofá, "meia boca", confidencia, afirmando que não se incomodou com a qualidade da performance dele porque o amor tudo sublima. E rasga o verbo sobre a tal amante, aliás, o amante, um bombeiro hidráulico cheio de músculos e bastante grosso.

Seis meses depois do episódio inicial atrás do sofá...

...A dupla pinta lindona nas capas das revistas - ela, com os cabelos avermelhados, 500gr de silicone nos peitos, o nariz afinado por um cirurgião plástico emergente; ele, com reflexos dourados nas madeixas e uma tatuagem no pescoço, onde se lê "deixa rolar, Jesus me ama" -, os dois, de biquinhos colados, dando um beijo suave. Embaixo, a manchete: "Acabou o amor, ficaram a amizade e o respeito". 

Ganham um programa matutino de variedades, na tv, patrocinado, entre outros, por produtores de morangos, fabricantes de chocolate, floriculturas, uma empresa de táxi aéreo que opera com helicópteros e uma grande editora. Nesse espaço da mídia, vendem de imã de geladeira a planos de saúde, dão conselhos para casais em crise, orientação sexual e religiosa, dicas de etiqueta social, falam sobre paz mundial, economia, etc.

No momento, encontram-se em fase de estruturação da multinacional Ela & Ela, Morangos, Chocolates, Eventos, Consultoria, Importação e Exportação, Empreendimentos, Investimentos e Aplicações, com a qual prometem abalar o mercado. Estão enchendo a pança.

** Em tempo: E agora, vão incluir o bombeiro hidráulico. 

fale com a autora

Para voltar ao índice, utilize o botão "back" do seu browser.