DIA-A-DIA
Husky

A chuva desceu copiosa naquela tarde de domingo. Sua melodia despertou em mim sensações e pensamentos que nem sabia que existiam. Quanta coisa ocorreu naquela semana...

Sim, foi uma torrente de acontecimentos. E eu estava transtornada.

Entre tantos afazeres, problemas pendentes, decisões a tomar, fiz uma lista por ordem de importância. Na realidade essa importância era medida pelo tempo que eu tinha para resolver cada item. Foi o que achei mais razoável no momento. E, aos poucos, foram eliminados, um a um.

No entanto, quando o fim se tornou o começo, novos itens pareceram e jorraram para dentro da lista. Minha cabeça estava a mil por hora. E, tinha uma forte sensação que, a qualquer momento, iria enlouquecer. Mais ainda? Sim. Eu estava realmente surtando.

E, de repente, me senti tão satisfeita, tão realizada, tão completa. Coloquei a casa em ordem. Fui autoritária e enérgica, mas dosei com doçura e sensibilidade. As coisas tornaram-se simples, muito fáceis. Eu recuperei a confiança e tinha uma visão diferente dos acontecimentos. Eu estava de volta, pronta para enfrentar as feras.

Então passei para o item seguinte. Tinha que escrever um texto com o tema "Torrente". Tarefa cumprida. Vou passar para o próximo item.

 

fale com o autor

Para voltar ao índice, utilize o botão "back" do seu browser.