INVERSO DOS SENTIDOS, VERSOS PERDIDOS?
Argento

 

“Se há uma crise lá fora não fui eu que fiz”
Guilherme Arantes

Então viver é um lance legal? Ouvir “música” aqui na capital? Tem de ter um certo sabor? De ignorantes que tocam em frases sem pudor? Então vamos lá pessoal, deixemos de embromação e vamos aos fatos: Conjunto medíocre tenta incurtir na cabeça dos jovens “aborrecentes” a pérola do ano: “Eu não sei fazer poesia, mas que se foda!” Linda frase, não acham? É de uma sutileza elefantídea, se me permitem assim aqui e agora dizer-lhes.

Se era para esculhambar a poesia não seria muito inteligente que fosse feito por um conjunto musical, não é? É como dar tiro no próprio pé! E amanhã estariam anunciando a separação da música com a poesia, se é que isso será um dia possível? Eu espero não estar vivo para presenciar. Mas do jeito que alguns grupos andam fazendo música, quer dizer lixo...

Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa já dizia um “velho deitado”... Talvez eles estejam conformados por não saberem fazer poesia e sim letra de baixo calão sem nexo, que só faz sucesso porquê o jabá é pago para tocar em todas as rádios e que se foda, né? Ou, pode ser que eles se achem uns fudidos por não saberem fazer poesia, sei lá? Ah, hoje eu estou muito chato, né não? Acho melhor fazer que nem o mestre Rauzito e mandar eles tomarem “banho de chapéu”! Mas, como ele mesmo dizia também na mesma canção, “faça o que tu queres, pois é tudo da lei” . Quem fala o que não deve, houve o que não quer. Eles podiam pegar a sua patota e ir passear no Iraque! Quem sabe um camelo bêbado não atropele os pseudomúsicos?

Parem o mundo que eu quero descer!

E fim de papo!

 

fale com o autor